sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SAÚDE

Hoje as criaturas humanas estão muito distanciadas do que realmente é saudável.


A alimentação sofreu a influência das grandes empresas preocupadas especialmente em auferir lucros sem olhar para o resultado que essa alimentação acarreta ao corpo físico dos consumidores.

Por isso, as doenças generalizadas que vem atingindo as pessoas, que também preocupadas apenas com o sentir-se alimentadas, não questionam se isso lhes fará bem, tampouco as consequências que advirão dessa atitude.

Mas ainda existe esperança, pois muitas pessoas estão se voltando para o consumo de alimentos mais saudáveis, que não causem maiores danos ao seu organismo. Uma alimentação mais rica em nutrientes naturais isentos de conservantes, colorantes, etc. que tem por objetivo dar melhor aparência e proteção a longo prazo, mas que pouco a pouco envenenam o corpo físico das pessoas sem que elas compreendam o porque de ficarem doentes, se de conformidade com o que acreditam, sempre se alimentaram bem.

O consumo de alimentos naturais foi deixado de lado, assim como frutas, legumes, hortaliças que contém propriedades vitamínicas de alto teor nutritivo. São leves, saudáveis e recuperam energias desgastadas pelo consumo exagerado de alimentos industrializados.

A saúde física não está vinculada a excessos alimentares, mas sim a qualidade daquilo que entra na sua boca.

A sua saúde depende exclusivamente daquilo que você come e da forma como reage diante da vida.

ME em 12.07.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário