segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DISPENSAÇÕES ENERGÉTICAS

Um novo período se inicia para a humanidade. Novas energias já começam a vibrar no coração de todos.

As expectativas são muitas, porem, não há por que, uma vez que tudo transcorre normalmente sem grandes impactos.

Essas energias têm o poder de elevar a consciência da humanidade, contribuindo para a transformação de velhos padrões, ou seja, o abandono de antigos conceitos e abertura às novas oportunidades evolucionárias.

O universo, desde que estejamos atentos às manifestações energéticas, nos propicia momentos de abertura consciencial mais elevada.

Ao longo das eras o homem experienciou oportunidades que o conduziriam a sua evolução, entretanto, elas nem sempre foram aceitas como um motivo de crescimento. O homem ainda estava muito preso aos liames da fisicalidade.

Ao iniciar de um novo ciclo, mais dispensações estão sendo enviadas ao planeta. É uma oportunidade que os seres humanos recebem para se libertarem de sentimentos vinculados às ressonâncias do passado, que ainda geram desencontros e incompreensão no que tange aos relacionamentos em geral e aprendizados.

Na verdade, este é um ciclo de grande libertação, basta que o homem se disponibilize a entender essas manifestações nas pequenas coisas do cotidiano.

Este momento pode ser compreendido e sentido como um aceno das forças superiores, para que toda a humanidade possa se abrir e vibrar numa consciência única. É o encontro divino entre as forças do Céu e da Terra. É uma dispensação que deve ser vivenciada por todos.

Cada criatura absorverá essas energias de conformidade com as suas crenças e desejo de dar um salto quântico em sua jornada de crescimento.

Este será um ciclo onde as verdades se manifestarão com clareza, confirmando a todos o seu objetivo de transformação moral e espiritual do planeta e da humanidade. É para isso que tudo e todos foram criados.

A evolução deve ser constante, não importa o tamanho do passo, o que realmente importa é que o passo seja dado.

Paz e luz!

Metatron

ME em 26.12.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário