sábado, 21 de fevereiro de 2015

CONHECIMENTO

Os filhos/as divinos ainda se debatem na interpretação da luz que representa todos os seus corpos de Deus.

A luz é parte integrante de cada pensamento, vibração, emoção relacionadas a sentimentos como raiva, tristeza, ciúme, inveja, alegria, etc.

Tudo está permeado com luz, e o brilho será equivalente ao nível
consciencial de cada ser, independente do seu intelecto. Cada corpo divino refletirá a luz que foi conquistada ao longo da vida através da integração dos seus corpos no desempenho das experiências terrestres, e também como foram introjetados os testes necessários a esse trabalho de integração.

Viver cada experiência com equilíbrio e percepção de que estão absorvendo sabedoria no desempenho de suas tarefas rotineiras, mostrará a importância que cada filho/a têm de aqui estar para elevar o seu quociente de luz e vibração.

Todos, independente de suas crenças, têm oportunidade para galgar degraus avançados em sua existência.

A determinação em se projetar como um caminhante na Terra trará para perto de si novas luzes enviadas por mestres iluminados, para a realização de projetos que contribuirão e somarão com a harmonização dos seres e do planeta.

A luz permeia todo o planeta, e novas energias são constantemente enviadas para acelerar o processo evolutivo da humanidade e de todas as espécies de vida.

Aqueles que possuem dons extrafísicos, poderão, com facilidade, sentir e interagir com outros seres para acelerar esse processo criado pelos mestres de luz.

Se cada filho/a de Deus se colocar como um instrumento disponível para atuar com os seres de luz que permanecem em constante trabalho com a humanidade, mais rapidamente conseguirá despertar consciências adormecidas que desconhecem os benefícios que a luz traz a todos que se abrem para receber essas energias impulsionadoras.

Sabemos que a luz incomoda aqueles que se mantém vinculados a preconceitos de toda ordem, trazidos de outros tempos, como também adquiridos na presente existência.

Por isso, apelamos aos filhos/as que sentem dentro de si o chamado para olhar essa luz que está envolvendo todos que estão prontos para iniciar um trabalho conjunto, que tem como propósito, abrir os corações dessas almas empedernidas.

Entretanto, nada será forçado ou imposto, uma vez que as suas escolhas serão respeitadas. É preciso entender que muitos desses seres não entendem por que não aceitam a ajuda da luz.

Eles agem movidos por interferências situações que ocorreram num passado distante, e ainda interferem em suas decisões sem qualquer respeito as suas escolhas. Daí a interferência da luz para clarear essas almas, e resgatá-las dos aprisionamentos vivenciados em outros tempos.

Neste momento em que o planeta passa por grandes transformações, torna-se necessário resgatar essas almas, para que não mais interfiram nos propósitos da luz, que tem por objetivo final elevar a qualidade de vida dos seres encarnados, e o padrão vibratório do planeta. 

Mahatma 

ME em 04.04.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário