quarta-feira, 27 de maio de 2015

VIVENDO NA MATÉRIA

A experiência na fisicalidade requer dos seres humanos sabedoria a cada passo dado, a cada pensamento colocado em ação.

Existe a necessidade de abandonar condicionamentos adquiridos através de orientações, imposições e informações transmitidas desde a mais tenra idade, como também, as influências vibracionais do inconsciente coletivo da humanidade.

Para vencer o negativismo dessas energias, é fundamental que haja constante vigilância nos pensamentos e nas interferências externas, ou seja, ignorar tudo que não ressoe no interior do verdadeiro buscador do autoconhecimento.


A consciência de que essas interferências não partiram do seu Eu interior, é um forte indício a ser avaliado. Cada buscador consciente da sua própria verdade recebe as orientações que necessita, canalizadas do cosmo, através da sua glândula pineal. A glândula pineal é a bussola que conecta cada ser às informações cósmicas.

Em principio, os buscadores não devem duvidar do seu sentir, não um sentir emocional desequilibrado, mas um sentir que gere confiança e a certeza de estarem conectados às forças superiores da luz.

É nesse estado de consciência que todos os buscadores e canalizadores devem se colocar para trazer as mensagens dos seres cósmicos.

A luz está presente no sentir de cada criatura, entretanto, é preciso saber entender a grandiosidade do seu brilho e o alcance a ser atingido.

Os buscadores são focos de luz na matéria com os quais contamos para a divulgação de mensagens direcionadas ao despertar da humanidade. O propósito da luz é que cada criatura, no seu tempo, junte-se as equipes de trabalhadores que contribuem para esse desenvolvimento, e consequentemente, elevar a frequência vibracional do planeta.

Aqui não diferenciamos os seres humanos, são vocês que fazem essa diferença. Cada criatura manifesta aquilo que necessita para o seu aprendizado, e com essa atitude, transforma-se num exemplo de aprendizado para outros seres.

É como um efeito dominó, quando você aciona uma pedra, as demais pedras entram em movimento, mesmo que não haja consciência de todo esse processo.

Por isso, cada buscador deve trabalhar essa verdade dentro de si, para que ela reflita no pensamento e caminhar dos demais seres em trânsito na matéria, e em outros planos de consciência.

Os reflexos de suas atitudes são mais abrangentes do que todos pensam.
No universo tudo é energia e movimento, e isso provoca uma reação em cada criatura. Essa reação é diferenciada para cada ser.

Reporto-me aqui ao poder de escolha de que todos são portadores. Ainda assim, está tudo certo. Cada criatura atuará no palco da vida de conformidade com a bagagem adquirida em outras experiências ao longo do tempo.

Assim é viver na matéria. Cada ser atuará conforme as suas escolhas. Lembrando, entretanto, que o despertar de muitos contribui também para a transformação de muitos.

Paz e Luz!

Metatron


ME em 21.05.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário