terça-feira, 14 de julho de 2015

VAZIO

A sensação de vazio que vem se manifestando no coração de muitas pessoas é um reflexo de que mudanças estão ocorrendo sem que percebam.

Envoltas nessa energia de incapacidade para dar continuidade aos seus propósitos, se perdem num mar de perguntas, porem, sem encontrar uma resposta que as conforte ou esclareça.

Na verdade, essa é uma espécie de bactéria que está atingindo um grande número de almas, especialmente aquelas que são mais suscetíveis à captação dessas energias pela sensibilidade que possuem.

O que pedimos e sugerimos, é que nos momentos em que essas sensações se manifestarem de forma mais aguda, recolham-se com pensamentos de positivismo que ajudarão a transformar essas energias.


Procurem sentir, acreditar em sua intuição para o recebimento de informações direcionadas a libertação desse padrão gerado pela falta de confiança e desânimo.

Aqueles que já detêm um conhecimento mais profundo sobre esses acontecimentos, pedimos que se vigiem, que observem os pensamentos e essas sensações de insegurança e desconforto.

Esclarecemos também, que são os seus comprometimentos do passado e até conhecimentos superiores que os tornam mais vulneráveis a manifestação dessas energias.

Não deve ser esquecido que todos, indistintamente, são assistidos e protegidos, mas é preciso que se abram para essa percepção.

São muitos os motivos que surgem para distraí-los dos seus propósitos. É aí que pedimos para sentir e concluir até que ponto essas distrações são válidas no caminhar de cada um.

Não condenamos as distrações, porem é preciso analisar até onde é permitido que elas ocupem grande parte do seu dia a dia.

A escolha pertence a cada um, porem, esclarecemos que certas distrações contem energias direcionadas para reforçar os desconfortos ou o desânimo que estão sentindo.

Quando assumiram o compromisso de estar na Terra neste momento de transição, tinham conhecimento do que os esperava.

Pedimos que reflitam e reajam a essas sensações de desconforto, vazio e desânimo que representa o princípio do abandono de um trabalho, por isso, essa necessidade de distrações, que dependendo do momento, apenas os desviam do caminhar correto para um atalho que não trará conforto ou respostas tranquilizadoras. 

As energias do planeta estão atuando com maior intensidade e são também a causa de muitos desconfortos, mas nem tudo deve ser atribuído a isso.

O cuidado com certas distrações deve ser reforçado para que não se percam nos atalhos da estrada que conduz ao crescimento.

Parem e pensem, arregacem as mangas e comecem a sentir um preenchimento nesse vazio que ora está gerando desconforto e questionamentos.

Paz e luz!


Metatron

ME em 29.10.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário