domingo, 1 de novembro de 2015

IMPACIÊNCIA

A impaciência leva as pessoas a estados de confusão emocional.

Sem o equilíbrio que é parte integrante de todos, a impaciência gera conflitos algumas vezes angustiantes, simplesmente porque não conseguem controlar suas emoções.

Cada criatura tem dentro de si capacidades para ajudá-la, mas desconhece porque não para um segundo para se observar, e ver o estrago que as emoções incontroladas geram no seu corpo físico.

Se as pessoas olhassem no espelho durante esses momentos em que a impaciência as envolve, veriam que a sua expressão facial foi alterada e não corresponde a imagem de alguém em equilíbrio.

 
Este é também um nível de consciência que precisa ser trabalhado em benefício, não só da tranquilidade daqueles que os cercam, como também, em benefício de sua própria saúde emocional, mental, física e espiritual.

A consciência é muito mais abrangente do que todos imaginam e deve ser exercida em todos os níveis, emocional, mental, físico e espiritual.

Para a execução desses exercícios é fundamental trabalhar o ego inferior que está sempre pronto a nos elevar, ou então, nos fazer de vítimas conforme com as necessidades do momento.

Muitas criaturas possuidoras de um nível mais elevado de consciência, ainda deixam-se seduzir pelas infiltrações do ego negativo vinculado ao mental inferior.

A impaciência é uma emoção que impede as pessoas de absorverem os ensinamentos diários que a vida oferece, em virtude do seu estado emocional estar vibrando numa a frequência que não permite a assimilação desses ensinamentos.

Dessa forma, esse nível de consciência permanece inerte até o momento que uma nova lição de vida conduza essas pessoas a olharem para si, e perceber quanto tempo perderam porque não controlam as suas emoções.

A impaciência, além dos problemas físicos que gera, cria um campo energético vulnerável à invasão de forças que também estão vibrando na mesma frequência.

Todos que não conseguem manterem-se tranquilos em determinadas situações da vida, devem praticar exercícios mentais de controle, por meio da respiração consciente.

Esse exercício ajudará as pessoas a manter posturas mais serenas diante dos desafios que se apresentam no seu dia a dia.

O controle que cada um conseguir manter sobre as suas emoções representa um passo consciencial em sua jornada.

Cada emoção que é trabalhada, e apresente uma melhora significativa, é mais um passo dado em seu nível de consciência.

Por essa razão, a consciência deve ser exercida de conformidade com as necessidades momentâneas.

Basta que se observem.

Melchizedeck

ME em 13.05.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário