segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

LIBERDADE

Desde tempos imemoriais para o racional humano, outras consciências trabalhavam incansavelmente para levar mensagens libertadoras a humanidade do grande universo.

Essa liberdade consistia em tomar posse de si mesmo, acreditar nos seus dons.

Todas as consciências foram criadas para atingirem a supremacia consciencial de seres evoluídos, em todas as manifestações, libertas das amarras limitantes implantadas por criações caminhantes dos desvios da estrada.


Em todos os tempos, esse fato sempre se repete, e para isso, buscamos as consciências que já estiveram vibrando no mesmo diapasão, e hoje tenham maiores condições para compreender essas mensagens.

Sempre que em algum ponto do universo se apresenta uma mudança de ciclo, é o momento propício para adentrarmos a essas consciências, e ajudá-las a se libertarem dos grilhões que as submeteram durante muitas eras.

Essa liberdade está conectada a mudanças comportamentais que já estão se manifestando dentro das células físicas dos seres.

Vocês questionam a dificuldade para atingir esse nível consciencial, porque não conseguem se ver destravados dos velhos padrões  introjetados em seu interior.

Por essa razão, é que as transformações são vistas como algo difícil, e até mesmo intransponível, pela carga energética que carregam.

É por isso também, que as consciências desse e de outros orbes passam por experiências dolorosas, vivenciadas conforme a necessidade que cada ser tem para reencontrar a luz, hoje oculta em energias de domínio, medo, insegurança, e pelo descrédito da forma que essas energias são pintadas nas entranhas dos seres.

Como foi dito, esse trabalho consciencial foi, e continua sendo realizado com o intuito único de incutir na mente da humanidade o desejo de se transformar por meio do autoconhecimento.

Quando isso é realizado com isenção de julgamentos ou qualquer tipo de manipulação, essas consciências imediatamente são assistidas e protegidas para que consigam levar o seu propósito adiante.

É assim que a liberdade de ser começa a crescer, e ao mesmo tempo, por meio desse crescimento, abranger as consciências que não se permitem dar esse passo, e olhar a sua frente sem se perderem nos atalhos convidativos da mente física.

Este é um trabalho gratificante, apesar dos percalços do caminho, porem, sem essas experiências não há consciência elevada.

Amor e paz!

Sananda


ME em 02.03.16 
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário