domingo, 3 de agosto de 2014

DESENVOLVIMENTO DA HUMANIDADE IV

Mensagem dos Mestres

A humanidade é suscetível às demonstrações do fantástico, maravilhoso, iludindo-se facilmente com esse gênero de atração que nada acrescenta àqueles que estão em busca de conhecimentos mais profundos.

Estamos vivenciando um grande momento de transições vibracionais, por isso, todo cuidado deverá ser aplicado pelos seres que estão buscando conhecer o lado oculto da vida. Os falsos profetas estão se apresentando com o intuito de lesar a credulidade das pessoas que se deixarem sugestionar pelas suas falácias, atitudes e mensagens de teor duvidoso.

É preciso que haja mais discernimento e questionamento sobre tudo o que está sendo mostrado, uma vez que esses falsos profetas são apenas instrumentos úteis de entidades

inescrupulosas que apenas estão se divertindo com a boa fé das pessoas.

O caminho do crescimento é muito atraente, entretanto, exige vigilância daqueles que andam por ele. São muitos os atrativos com a finalidade de iludir, e preferencialmente, desviar as almas dos seus propósitos de luz.

Os trabalhadores da luz podem também ser facilmente ludibriados por essas criaturas, quando, sem nenhum questionamento, atendendo ao ego negativo deixam-se envolver por essas energias de baixa vibração. Aí está um grande problema! São muitos os trabalhadores que não definem a diferença entre uma energia de luz e uma energia provinda das sombras.

Não é nosso desejo julgá-los, mas é importante que aprendam a discernir e sentir quando uma energia é da luz ou não, para que não se tornem instrumentos passivos das forças inferiores.

Partindo dessa premissa, esses trabalhadores durante o desenvolvimento de suas tarefas, não canalizarão uma mensagem ou uma cura provinda da luz, uma vez que estão atuando sob o domínio de forças que não desejam a evolução dos seres humanos.

Repetimos sempre: a vigilância dos trabalhadores da luz deve ser constante para não se desequilibrarem, e levar esse desequilíbrio àqueles que se entregam com confiança aos seus cuidados e orientações.

Responsabilidade é imprescindível para que não se tornem trabalhadores inexpressivos em suas ações e palavras sem conteúdo.

A luz está sempre presente, portanto, quando um trabalhador sentir que está sendo envolvido por energias de baixa vibração, peça ajuda, invoque os seres de luz para ajudá-lo a se desvencilhar dessas influências nocivas. 

Porem, não basta apenas pedir, é preciso também interagir com a luz confiando em suas orientações.


TE em 23.03.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário