segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DESENVOLVIMENTO DA HUMANIDADE VIII

Mensagem dos Mestres

Quantas dúvidas os seres humanos carregam dentro de si que os impedem de buscar o caminho do autoconhecimento.

A Terra vem sendo utilizada como um palco receptivo para energias elevadas com o propósito de gerar reflexões na humanidade, ainda resistente às mudanças.

Para isso, contamos com o auxílio dos trabalhadores voltados para a luz que, guiados por suas percepções extrafísicas, estão conduzindo outros seres para o autoconhecimento, e a partir daí, se alinharem à luz, contribuindo assim com a ascensão do planeta.

Não importa quanto cada um poderá ajudar, o que levamos em conta, é que essa será mais uma criatura trabalhando para a renovação energética da humanidade e do planeta, há tanto tempo esperada e relegada aos porões do ego negativo, vaidoso e medroso.

Nunca tivemos dúvidas que o trabalho seria de formiguinhas, todavia, pela constância e determinação atingiria a construção de novas formas no sentir e olhar os desafios - mestres que as criaturas precisam enfrentar para se fortalecer e expandirem a consciência, compreendendo que são os verdadeiros arquitetos da sua existência.

Não há porque responsabilizar os outros sobre isso, a responsabilidade sobre a existência pertence a cada um. De nada valerá outorgar a terceiros, uma vez que o seu caminhar com essa atitude permanecerá estagnado, até que um desafio mais forte o impulsione ao direcionamento de sua vida.

Assim são as pessoas que ainda não assumiram a responsabilidade pela sua jornada terrena. Passam por muitas experiências, muitas vidas,        e ainda assim resistem às mudanças, ouvindo tão somente os apelos do ego atrelado ao mental inferior.

Para nossa satisfação e alegria existem ao redor do mundo muitos focos de luz que nos ajudam na realização desse trabalho.

Se todos pudessem sentir as novas vibrações que estão no ar que respiram, com certeza mudariam a sua postura em relação ao desenvolvimento espiritual, tão importante quanto o desenvolvimento material.

A grande maioria só consegue olhar para a ilusória materialidade física. É imprescindível que todos os seres despertem para a unificação do desenvolvimento material e espiritual, para que se tornem seres mais integrados e equilibrados durante a sua jornada na Terra.

Assim como existem focos de luz atuando em vários pontos do planeta, vemos também focos que são considerados da luz, embora não sejam, agindo nos seres humanos, passando informações que não trazem verdades, apenas lançam um véu que limita a verdadeira compreensão e sensibilidade sobre o caminhar para a luz.

Muitos focos de luz no planeta agem movidos pelo ego e mental inferior, acreditando que têm o respaldo dos Mestres, quando na verdade estão sendo instrumentos da sua própria vaidade.

Este é um alerta a todos os trabalhados que se propõe atuar como canais e focos de luz. É fundamental que aprendam a discernir a origem de tudo que recebem como informação da luz, pois as forças escuras estão sempre vigilantes para desequilibrar e afastar trabalhadores bem intencionados que representam um obstáculo à inferioridade instintiva desses seres.

Não há porque temer, apenas acione o sentir quando houver dúvida em relação a qualquer tipo de manifestação.

Essa postura fará com que recebam sempre a assistência da luz superior, assim como, confiança no trabalho que realizam.

TE em 27.03.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário