domingo, 6 de setembro de 2015

ELETRONS E A HUMANIDADE

Despertar consciências tem como base a confiança que deve ser o foco principal de cada criatura em trânsito no planeta.

Porem,  para que esse trabalho interior se realize, é preciso que haja interferência extrafísica, para que o mental superior absorva as energias que manifestarão as sensações de um novo despertar na fisicalidade.

Esclarecemos que a realização desse trabalho está vinculada a aquiescência dos seres humanos, que de certa forma, estão se abrindo para receber as energias de transformação consciencial.

Há muito ainda para ser revelado a humanidade, porem, é preciso aguardar que haja uma abertura mais significativa, para que possamos exercer essa interferência nos seus corpos emocional, mental, físico e espiritual.


Quando sentirmos que é o momento propício para iniciar essa projeção de energias, elétrons curativos serão introjetados nos seus campos magnéticos para que melhor sejam absorvidos. Os elétrons facilitarão a assimilação de orientações e mensagens que serão transmitidas para o seu despertar consciencial.

Esses elétrons energéticos atuarão como instrumentos liberadores de bloqueios e cristalizações adquiridas ao longo da existência.

Atingir esse despertar não será uma tarefa simples para ser realizada isoladamente. Por essa razão, estamos acelerando esse processo para que seja iniciada uma nova jornada de crescimento, isentos de preconceitos que trouxeram de outras existências, assim como outros adquiridos no agora.

Isso explica as sensações de desconforto que muitas criaturas vêm sentido, porém sem saber a causa. Na verdade, é uma nova forma de conduzir essas criaturas para os reais propósitos divinos, ou seja, libertá-los das amarras conquistadas ao longo da sua trajetória de aprendizado.

Os elétrons representam neste momento de transição planetária, as forças energéticas que cada um necessitará para dar um salto quântico evolutivo.

Como já vem sendo alertado, essas energias de transformação geram desconfortos físicos inexplicáveis, mas que, neste momento, são os instrumentos  energéticos que todos necessitam para alavancar o seu crescimento como seres divinos que são.

Todos indistintamente estão sendo assistidos em suas dificuldades momentâneas.

Esses elétrons estarão atuando com maior intensidade, ou não, de conformidade com o nível de consciência que já se manifesta em cada ser.

Essa manifestação pode ser sentida e observada em todas as formas de vida. Basta que se permitam olhar tudo por uma ótica de longo alcance, e um sentir voltado para compreender, sem, entretanto, entrar em julgamentos desnecessários, mas apenas desfrutando esse momento especial que é estar encarnado no planeta, podendo apreciar e sentir as transformações acontecendo.

Até mesmo a violência que hoje envolve a humanidade, está vinculada a essa fase de transição planetária.

Todavia, não devemos esquecer que é preciso que o caos cresça, para que a luz se manifeste e o renascimento aconteça.

Transformação representa mudanças, e todas as mudanças passam por períodos de violência para que a luz se manifeste, e os seres humanos tornem-se mais sensíveis a tudo que se refere a sua vida na Terra.

Metatron.


ME em 27.04.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário