domingo, 6 de setembro de 2015

TRANSITORIEDADE

Do que é feita a vida na Terra, senão de fases transitórias que têm como objetivo principal ajudar a humanidade a se elevar espiritualmente?

Todos, independente da sua postura na vida, têm grandes oportunidades para mudar situações que os incomodam.

Daí a necessidade de períodos de reflexão para encontrar os caminhos que atrairão as mudanças, e os conduzam a experimentar novas posturas comportamentais, sem que isso requeira um grande esforço de sua parte.

São as transições necessárias para que novos olhares sejam direcionados a outros horizontes.

Todos sofrem mudanças constantes dentro de si, mas nem sempre é levado a sério, e nem é um motivo para que reflitam no que isso poderia ajudar ou não em sua andança pela Terra.

A vida dos seres humanos e de todas as espécies criadas, em experiência no planeta, deve cumprir ciclos evolutivos para o seu natural desenvolvimento. Cada ciclo traz em sua estrutura transformações para a humanidade.

Neste exato momento, o planeta Terra passa por uma mudança de ciclo que tem como objetivo elevar não só a condição física do planeta, mas também todos que estão vivenciando experiências evolutivas.

Tudo faz parte da Criação Divina. Nada foi, ou será feito, sem que tenha havido um planejamento realizado por seres elevados que se comprometeram ajudar na evolução planetária.

Essa transitoriedade é fundamental, para que luzes em forma de novas consciências despertas reflitam em todos os quadrantes do planeta, para que outras dispensações divinas sejam enviadas a Terra para elevar a sensibilidade humana, assim como, libertar a Terra de todo negativismo que vem sofrendo ao longo das eras.

Essa transitoriedade é a força que todos vêm recebendo, mesmo aqueles que estão desconectados emocionalmente dessas benesses para se elevarem, e buscar caminhos alternativos para encontrar as respostas e luzes que precisam para avançar, e assim, tornarem-se mais receptivos as mensagens intuitivas que são enviadas.

O despertar dessas sensibilidades é o passo inicial para uma nova postura frente a tudo que se apresenta como lições e aprendizados.

Serão esses aprendizados que despertarão no interior de cada um a chama incandescente que os impulsionará a rever tudo o que necessita ser mudado. Isso é transição e um novo renascimento.

Não podemos esquecer que renascemos a cada novo pensamento que conduza ao despertar.

Mahatma


ME em 28.04.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário