quarta-feira, 6 de abril de 2016

AMOR

Por que a humanidade precisa despertar para o amor, para esse sentimento nobre dentro de si?

Como pode ser constatado, o planeta está atravessando momentos sombrios de turbulência, incompreensão, medo e impotência diante de tudo que estão presenciando.

Essas manifestações criam toda a sorte de desequilíbrios que acabam gerando doenças emocionais, mentais e físicas.

Essas energias estão vibrando na atmosfera terrestre, e conforme nos envolvemos com sentimentos contrários ao amor, atraímos para o nosso campo energético essas energias doentias.


Quando a humanidade compreender e colocar em prática sentimentos mais elevados, atrairá para si energias condizentes com essas vibrações.

Quando o amor for interiorizado na experiência pessoal de cada criatura, essa energia se expandirá para todo o planeta.

Entretanto, o que vemos é a deturpação dos princípios básicos desse sentimento. Os homens atribuem ao amor sentimentos de posse, desejo, domínio e manipulação. E aí, como podemos ver, o propósito verdadeiro do amor é relegado a um plano inferior por absoluta falta de consciência.

Os desequilíbrios que estamos assistindo em todos os quadrantes do planeta, comprovam a incompreensão da humanidade em relação aos verdadeiros objetivos desse sentimento superior.

Os homens sofrem, adoecem, se desequilibram porque aplicam em suas vidas sentimentos de posse, apego, ganância, etc., e assim, como não poderia ser diferente, sofrem as consequências de suas criações.

Essas criações não só os atingem, como são levadas ao inconsciente coletivo da humanidade, gerando mais desequilíbrios para o planeta e para todos que tiverem ressonância com emocional dessas energias.

Se os seres humanos pudessem compreender que tudo vibra em cadeia com o elos que se atraem em busca das mesmas emoções, teriam mais cuidado com o que pensam e manifestam.

Por essa razão, por que reclamar da violência instalada em todos os pontos do planeta?

Não esquecendo de que todos têm uma parcela de contribuição em tudo isso, mesmo que ainda não consigam compreender.

É chegado o momento de despertar sentimentos mais nobres, vibrar energias de confiança, fé e amor a tudo que os cerca, e ao planeta que permite vivenciar as experiências que precisa para o seu desenvolvimento.

Então, que o amor liberto de sentimentos inferiores floresça no interior de cada um.

Muita luz!

Kenich Ahan


ME em 28.03.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário