Os espíritos quando se programam para regressar a matéria densa, tiram do mais profundo de si, força e coragem para novamente vivenciarem os desafios que uma nova existência exige.
Antes de aqui chegarem, a sua consciência está mais expandida e lhes permite avaliar as dificuldades que se apresentarão para conseguir vencer os medos, angústias, ódios, vinganças que ainda faz com que se percam na repetição dos mesmos atos.
O desconforto que as criaturas sentem quando sabem que terão que partir para a pátria do espírito, porque desconhecem o que as espera, é a mesma situação do espírito que se prepara para reencarnar.
Força e coragem, é tudo que o espírito precisa para enfrentar uma nova experiência, que sempre traz em seu interior as lições fundamentais para chegar a liberdade tão almejada.
Para atingir essa liberdade, muitas idas e vindas são necessárias, e a cada existência, mais força e coragem terá que conquistar até culminar com o resgate dos compromissos adquiridos regidos pela ilusão e ignorância de um passado oculto pelo véu da materialidade terrena.
Forte e corajoso é o espírito que se propõe resgatar todas as mazelas que criou ao longo das eras e ainda o prendem existência após existência, indo e voltando, com o objetivo único de tudo esgotar até o triunfo do espírito sobre as ilusões da fisicalidade.
Cada criatura que hoje caminha na Terra está cumprindo com um dever maior que é transformar velhas imperfeições, até tornar-se no ser puro que foi criado.
Muita Luz!
ME em 17.11.10