terça-feira, 22 de março de 2016

DESENCONTROS

Os desencontros se alojam sutilmente no interior das pessoas. São situações que necessitam ser avaliadas para que a solução se manifeste com clareza.

Os desencontros se apresentam dentro do grupo familiar, de amigos, na vida profissional, e especialmente dentro de cada um.

O desencontro maior tem por alicerce o desencontro consigo mesmo. Parece estranho, mas tudo que gera esses desencontros é construído passo a passo no mundo interno das pessoas.

Por falta de consciência, os seres humanos continuam tropeçando nos seus próprios desencontros. É tão mais fácil atribuir isso a tudo que acontece lá fora, longe de nós.

Essa é a razão do estresse que está dominando grande parcela da humanidade, e hoje atinge até mesmo as crianças que acabam sendo afetadas por essas energias. Com isso está sendo instalado um novo desencontro que terá influência negativa no caminhar desse ser, assim como naqueles que estiverem ao seu entorno.

É como um efeito dominó que somente a firme vontade de mudar, de se conhecer, dará um final a esse estado de confusão mental.

Nada acontece por acaso, é como se fossem cartas marcadas visando envolver a próxima vítima. Não esquecendo que ninguém é vítima de nada, apenas possui em seus registros akáshicos as memórias que o atrairão para vivenciar esse desencontro, como de pensamentos, experiências em comum, dores e tantas outras situações.

O que esperamos dos seres humanos, é que acordem desse sono milenar para vivenciarem experiências mais voltadas para o autoconhecimento. É aí que as respostas virão para a devida solução dos desafios que esses desencontros promovem.

Então, não atribuam a terceiros as suas insatisfações e dificuldades. Parem e reflitam, vocês têm todas as ferramentas necessárias para mudar esse quadro. Basta querer!

Por que não aproveitar esses momentos em que faz perguntas sobre os desencontros em sua vida, para mudar o jogo de perguntas?

Por que preciso passar por isso?

O que estou fazendo em meu benefício?

Por que permito que a minha vida seja influenciada por essas energias?

O que estou construindo dentro de mim para que as mudanças ocorram?

E assim, pouco a pouco, tudo voltará ao seu ponto de origem, ou seja, a sabedoria interior inerente a todos os seres.

Sem descortinar essa janela interna, ficará difícil para a luz do sol e do seu poder interno se manifestar.

Abra as suas janelas da alma e veja os resultados se apresentarem em sua vida.

Paz e luz!

Metatron


ME em 16.03.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário