terça-feira, 7 de novembro de 2017

LUZ NO SENTIR

Neste ciclo de transição planetária a Terra vivencia a Idade de Ouro, o sentir na luz.

A humanidade continua caminhando, nem sempre consciente, da abrangência significativa deste momento.

As mudanças são perceptíveis, mas ainda assim, incompreendidas sobre a sua atuação no planeta e nos seres humanos.


Essa luz é inerente a todos, e aqueles que estão abrindo os portais conscienciais do sentir, já manifestam uma atitude diferenciada dos demais seres.

É essa luz que está irradiando um novo brilho para despertar a consciência da humanidade, ainda adormecida no berço dos sentidos físicos.

A luz do sentir é um poderoso instrumento para dissipar as trevas da inconsciência do ego humano.

Muitos seres vêm manifestando certa postura para expandir o brilho dessa luz aos quatro cantos do planeta, especialmente, todos que se mantêm indiferentes às novas sensações que estão sentindo.

Os focos de luz terrenos que estão empunhando o cetro brilhante da luz do sentir estão cumprindo uma jornada evolucionária em seu próprio benefício, como também, todos que desfrutarem das suas orientações.

Este tempo de grandes transformações vem conquistando sutilmente o interesse de muitas criaturas que permanecem alienadas a crenças catastróficas, cujo objetivo é insuflar o medo no coração de todos.

Isso representa uma vitória. Não existe a preocupação de um tempo determinado, porque as mudanças ocorrerão independentes das escolhas de cada um.

Tudo foi perfeitamente projetado para atingir um final transformador no planeta, e em todas as consciências que cumprem a sua trajetória evolutiva.

A luz do sentir vem sendo ativada para esse despertar, ou seja, olhar, analisar, e trazer para a luz do sentir a resposta coerente com as experiências que está vivenciando.

Todos, indistintamente, são mestres. Entretanto, nem todos sabem como exercer essa força que têm dentro de si. Por essa razão, é que muitos enganos são cometidos em nome de uma mestria desequilibrada.

Ainda assim, a luz do verdadeiro sentir, e não mais do ego humano, está se insurgindo com maior poder no coração da humanidade cristalizada pelos sentidos físicos.

Essa força, de certa forma começa a incomodar, e aí, é que a luz adquire poder para que a transformação se manifeste.

Isso é apenas o início do despertar da consciência. E dessa forma, no dia a dia dessas criaturas, surgirão pessoas e situações que as conduzirão ao caminho iluminado do sentir.

A princípio esses seres ficarão confusos, mas essa confusão tem um objetivo maior que é conduzi-los para o autoconhecimento, e assim, transformarem imperfeições em luzes conscienciais.

Tudo está devidamente certo, e no tempo certo.

Luz!

Metatron


ME em 03.11.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário