segunda-feira, 24 de julho de 2017

SERES CRISTALINOS E LUZ

Quem são esses seres cristalinos, e por que estão aqui?

Os seres cristalinos são criaturas que atingiram o mais elevado grau de pureza e luz.

As forças que regem o Grande Universo permitem a todos que habitam outras esferas, sair da sua morada para fazer experiências em outros orbes.

Por isso, longe da sua morada, muitos seres cristalinos vivem experiências em outros mundos com a finalidade de adquirir novos aprendizados e formas de sentimentos, até mesmo, como um preparo para auxiliarem criaturas que habitam outros mundos.


Por essa razão, é que estão espalhados no Grande Universo vivendo experiências importantes para atingirem um nível de compreensão compatível com a evolução dos seres de outros planetas, estrelas, enfim, mundos diferentes.

No transcorrer das eras, muitos seres cristalinos deixaram-se envolver pela baixa frequência de outros planos do universo, e por essa razão, estão resgatando compromissos para regressarem ao seu lar de origem.

A maioria ainda sente a necessidade de levar conhecimentos conscienciais à humanidade onde estão atuando para elevá-la aos patamares de luz que residem dentro deles, mas que permanecem ocultos sob as ilusões que a vida material oferece a todos que caminham imprevidentes.

São como seres caminhando para o matadouro, ou seja, o matadouro das verdades que residem dentro deles.

Ressaltamos também, que cada vitoria adquirida através do despertar consciencial de um ser, uma nova luz brilhará com maior intensidade no campo cristalino vibracional desses seres.

É a luz retornando com maior poder e força a sua verdadeira casa.

Paz!

Pitarkus – Canopus


ME em 21.09.2015  

Nenhum comentário:

Postar um comentário