domingo, 22 de março de 2015

EQUILIBRIO SAGRADO / MASCULINO E FEMININO

Estes ensinamentos vão abrir a mente das criaturas para que compreendam a importância de equilibrar dentro de si as energias masculina e feminina.

Quando vibramos com maior intensidade a energia masculina ou feminina, estamos em desarmonia com os princípios divinos da criação.

Nem todos conseguem sentir essas dissonâncias em seus corpos, entretanto, a vida dessas criaturas que deveria fluir com amor e sabedoria, não flui, porque está em desacordo com as energias imanentes do grande universo.


Em todas as formas de vida criadas no planeta essas energias foram introjetadas para manter o equilíbrio necessário.

O equilíbrio de todos os seres criados está vinculado ao sentir, e esse sentir somente atuará com perfeição se esses dois polos estiverem harmonizados.

Existe ainda muito preconceito no mental dos seres humanos porque não conseguem se imaginar vibrando essas duas energias.

Para tornar essa assimilação ainda mais difícil, o mental e o ego inferior interferem para que a confusão e falta de discernimento perdurem, uma vez que a harmonia e o equilíbrio alertaria para uma visão de maior abrangência, e essa não é a solução que o ego inferior deseja.

Quando as pessoas conseguirem enxergar e sentir que dessa forma estarão agindo com maior segurança e equilíbrio, um novo despertar surgirá iluminando o seu ser. Novas luzes estarão brilhando no seu caminhar.

Como já foi escrito aqui muitas vezes, neste tempo de grandes transformações planetárias, a humanidade vem sendo  assistida pelos mestres de luz que se uniram para ajudar na evolução do planeta.

As forças inferiores das sombras estão agindo com maior sutileza no mental daqueles que se colocaram no caminho do despertar. Essa influência nociva está lutando para não perder o posto de comando que até agora vem sendo utilizado com as almas despreparadas e fragilizadas para receber as lições que as libertariam dessas interferências.

Sempre houve e haverá uma ajuda disponível para cada ser que se proponha a mudar, não importa o seu nível de vibração, o que de fato é levado em conta é a sua vontade de mudar e buscar novos caminhos de aprendizado.

As quedas ocorrerão porque sabemos as dificuldades que se apresentarão até conseguirem se libertar dessas interferências.

Na verdade, essas almas são os instrumentos que trarão essas forças sombrias para receber orientação e encaminhamento para um novo renascimento.

Então, como podemos ver, nada está errado nos desígnios de Deus, tudo foi devidamente planejado para estar nos locais determinados.

Não julgar ou criticar, esses são ensinamentos sagrados que devem ser interiorizados em cada um. Todos são iguais, apenas alguns escolheram caminhar mais rapidamente. 

A luz brilha em todos de forma diferenciada.

Conforme o desenvolvimento de cada ser, essa luz se apresentará mais, ou menos brilhante, porem, está sempre presente aguardando o despertar da consciência, que é o ponto final onde todos se encontrarão. Leves, livres das mazelas que os envolveram ao longo de muitas eras.

A luz é o caminho que todos estão buscando, mesmo que não tenham consciência disso.

As lições que recebem em suas vidas é que darão maior brilho a essa luz, desde que os ensinamentos sejam absorvidos.


Isis

ME em 22.04.2014

2 comentários: