sábado, 10 de outubro de 2015

LUZ, CONSCIÊNCIA E ENERGIA

Luz, consciência e energia, três pilares de força para conduzir a humanidade a patamares frequenciais mais elevados.

O que habitualmente é assimilado pelos homens, não corresponde a unificação desses pilares, mas sim, um conceito isolado de cada um.

Não existe separação. São os homens que, envolvidos por outros conceitos e ideologias, acreditam que essas forças devam permanecer isoladas.


E não é assim, a união desses pilares é que determinará a frequência que cada ser está vibrando.

Esses pilares quando devidamente assimilados e interiorizados pelos seres humanos, se manifestarão através de uma alta frequência de luz, consciência e energia.

Os homens ainda se perdem para sentir a força que esses três pilares representam em sua evolução, assim como, o verdadeiro sentido de cada um.

As vibrações emanadas pelos homens estão desvinculadas dos princípios de equilíbrio que necessitam
.
Todos os seres são em essência luz pura, energia elevada e consciência, porem, ao longo das eras, os homens foram encobrindo a sua luz quando se perderam na ilusão dos sentidos físicos.

Por essa razão, é que estão vivendo experiências difíceis por falta de consciência, por macularem a sua luz com energias nocivas, conquistadas por ingerência de pensamentos transformados em realidades contrárias a moral edificante.

Essas atitudes em nenhum momento passaram pelo crivo da razão, e assim, serviram apenas como capas escuras para ocultar a luz.

Agora, face ao momento de transformação que o planeta e a humanidade estão vivenciando, essa luz deverá ser resgatada, para que uma nova consciência desperte envolvendo todos em energias compatíveis com a nova frequência.

É a luz que agora poderá ser incorporada a uma energia de consciência superior.

Paz a todos!

Metatron

ME em 09.10.201

Nenhum comentário:

Postar um comentário