sexta-feira, 27 de março de 2015

LIMITES

Muitos dos desafios que a humanidade vivencia hoje foram gerados por falta de limites e desrespeito ao semelhante.

O que pode ser dito a esse respeito, é que a inconsciência e o ego personalidade elevado, estimulam as pessoas a manifestarem atitudes incompatíveis com os princípios morais.

Este é ainda um dos grandes causadores dos problemas que levam os autores e os ofendidos a reagirem de conformidade com a sua maneira de ser, agressiva ou não.

As novas energias que estão envolvendo o planeta têm como finalidade, além do despertar consciências, elevar o padrão moral da humanidade.

Infelizmente, isso acontece até mesmo com seres que demonstram certo nível de consciência, mas ainda deixam-se arrastar por baixos padrões morais.

Isso é um reflexo do ego personalidade ativando os instintos inferiores de todos que ainda não conseguem se harmonizar com a prática de padrões morais mais elevados, e assim, permitem que atitudes incompreensíveis para os padrões normais sejam utilizadas para elevar ainda mais o poder do ego destrutivo.

Olhando tudo isso por outro ângulo, essas criaturas que se expõem dessa forma, continuam vinculadas a um passado de perversão moral do qual ainda não se libertaram. Esse é um trabalho que deve ser realizado por essas criaturas para que no futuro não se tornem vítimas das suas atitudes irrefletidas.

O aprendizado surge sempre na forma de lições. São essas lições, que se forem respeitadas e assimiladas, que os conduzirão a uma nova postura em sua existência. É um novo despertar que começa a brilhar dentro deles para que se tornem mais responsáveis pelos seus atos ao longo da vida.

É uma nova consciência que os fará respeitar o seu semelhante, bem como a si mesmo. O respeito próprio faz com que as criaturas passem a exercer essa postura em relação a tudo e todos que cruzarem o seu caminho.

São muitas as dificuldades que a humanidade cria para si simplesmente porque não deseja acordar, e assim, dá mais força ao ego inferior que sempre está alerta para exercer o comando sobre a vida das pessoas fracas, porem vaidosas, que acreditam que tudo podem fazer sem pensar nas consequências que poderão advir dessa forma inconsciente de atuarem na vida.

A todos foi dada a oportunidade para fazer escolhas. Entretanto, a grande maioria opta por escolhas infelizes que acarretam desafios que nem sempre estão preparados para enfrentar.

Os seres de luz aqui estão derramando energias vibratórias para ajudar a elevar a consciência da humanidade através dos desafios que necessita enfrentar. Mas antes, é preciso que ela se conscientize de que necessita mudar os pensamentos negativos para que a transformação seja uma realidade em sua vida.

O aprendizado na Terra neste momento está especialmente vinculado ao despertar de consciências. Por isso, o que se pede é que as criaturas humanas olhem para dentro de si e vejam o que precisa ser mudado, até mesmo em benefício de sua caminhada pelo planeta.

Tudo pode ser transformado, mas para que isso ocorra é necessário que uma nova postura seja colocada em prática.


Nesse nível de consciência os portais de evolução começam a se manifestar, abrindo possibilidades de um novo crescimento na matéria. 

Metatron

ME em 04.05.2014

Um comentário:

  1. Oi Judite!

    A vida é pura energia, somos o que pensamos, e fazemos parte desse processo evolutivo.
    E tudo se dá através do nosso crescimento pessoal. A espiritualidade é fundamental,pois
    agrega valores, nos conectando com o universo. O respeito ao próximo, sinaliza que estamos
    despertando o eu, e acima de tudo tomando posse de nossas vidas. Viver com responsabilidade
    é lutar por um mundo melhor. A Paz é obtida, quando acordamos pela luz.
    Seu trabalho é prova viva, que estamos no caminho certo.Temos pessoas maravilhosas, que como vc
    contribuem , trazendo ensinamentos valiosos.Parabéns!!

    Bjos
    Sibele

    ResponderExcluir