quinta-feira, 19 de maio de 2016

SERES CRISTALINOS

Somos seres sencientes, portadores de sabedoria adquirida num tempo ilimitado.

Hoje nos apresentamos com o intuito de ajudar a alavancar o processo evolutivo do planeta Terra, bem como, de todos os seres que cumprem uma jornada de crescimento.

Como é do conhecimento de muitos, o planeta hoje vive momentos especais de transformação energética.

Entretanto, é preciso que a humanidade também cumpra a parte que lhe cabe, ou seja, despertar a consciência para os sentidos mais sutis de percepção.

Cada ser ao vivenciar o aprendizado que precisa, quando manifesta alguma mudança, temos certeza de que um novo passo foi dado rumo a novos níveis conscienciais.


Não devemos nos preocupar com o tamanho do passo dado, mas sim, com o que ele representará em futuras lições de vida.

O despertar da consciência principia de conformidade com a bagagem espiritual que cada um trás quando aqui chega.

Por essa razão, e com o desejo de proteger esses seres que começam a visualizar uma luz à sua frente, é que nos propomos ajudá-los a cumprir as suas missões de vida, ou seja, seres que foram criados para evoluir, sem nos preocuparmos com a estagnação que alguns vivem em determinados momentos da sua trajetória.

O foco é olhar lá na frente, porque sabemos que todos, mais dia, menos dia, chegarão a luz.

Essa proteção a todos os seres é fundamental, porque existem fora dos planos físicos e até mesmo vestindo uma roupagem material, seres dispostos a envolver a mente dos humanos que estão buscando o crescimento espiritual, com o objetivo único de iludir e desviá-los dos seus propósitos evolutivos.

Muitas criaturas encarnadas ou não, uniram-se nesta fase de transição planetária com o propósito de retardar o avanço espiritual que o planeta cumpre neste novo ciclo energético.

A luz brilha para todos, entretanto, nem todos conseguem visualizá-la porque se mantém algemados às suas sombras interiores.

Que a paz, a luz e a força representem o caminho que desejam transitar.

Um Ser Cristalino


ME em 16.05.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário