quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CURA DA HUMANIDADE

A cura da humanidade está disponível para todos os seres que vibram energias de alegria e fé nos propósitos da luz maior.

Os seres humanos trazem em seu interior um cabedal de conhecimentos no que concerne a sua cura emocional, mental, física e espiritual.

Quando os homens adoecem espiritualmente, eles abrem um caminho de desequilíbrio para que a doença se instale no corpo físico.

As doenças são criações do mental inferior dos homens. Por inúmeras razões, eles se prendem a fatos e situações que contribuirão para o surgimento de doenças no futuro.


Sem perceber, os homens vão construindo, por meio do seu mental inferior e crenças negativas, todo um histórico para que num futuro próximo ou não, venham a vivenciar algum tipo de doença.

A doença quando atinge o corpo físico, tem como ensinamento acordar essa criatura para que reveja a sua postura em relação aos pensamentos, palavras e atitudes que a levaram ao quadro que está sendo vivenciado.

Quando os seres humanos se conscientizarem que cabe a eles a responsabilidade por todos os seus males físicos, não haverá mais razões para que a doença se manifeste como um veiculo de dor e sofrimento.

A doença, na realidade, não existe, foram os homens que a atraíram para a Terra por não acreditarem que são deuses criadores com o poder de tudo transformar.

Infelizmente, através de desequilíbrios, os homens transformaram a saúde perfeita em sua origem, em doenças que servirão como corretivos para todos que permanecem presos às energias inferiores atraídas pelo medo, raiva, angústia, tristeza e tantas outras energias doentias.

Assim é a humanidade terrena. Seres criados perfeitos e sábios, mas   que ao longo das eras se transformaram, quando aceitaram ser manipulados pelo próprio ego e desejo de poder.

Todas as formas de poder e manipulação foram adquiridas ao longo do tempo, e hoje são presenciadas em vários tipos de doenças mentais, como sempre, construídas pela ignorância e desmandos dos homens.

Ser saudável é uma prerrogativa inata nos homens. Tempo virá em que esses homens saberão atuar no palco a vida com sabedoria e total conhecimento da máquina humana, não mais sujeita a doenças, após experienciarem os desafios necessários para despertá-los.

Lembrem-se, vocês são os autores das suas doenças e desafios.

Acordem para essa realidade.

Paz!

Um Andromediano


ME em 09.10.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário