quinta-feira, 27 de abril de 2017

AINDA O MEDO

Os homens vivem momentos de angústia, medo, insatisfação, em consequência dos ajustes naturais que vem ocorrendo no planeta através das reações da natureza, corrupção, imposições ocultas, manipulações e tragédias de todos os tipos.

Sem refletir o porquê desse desconforto, deixam-se influenciar com facilidade por tudo o que acontece no mundo e ao seu redor.


Quando os seres humanos entram nessas frequências energéticas, algo precisa ser tratado para que ocorra a libertação.

A grande maioria que vivencia esses estados de desconforto e incompreensão está em ressonância com essa frequência, cujo nascedouro pertence a um passado distante que ainda reverbera porque ficou mal resolvido.

Como ajudar e alertar esses seres, se eles se encolhem, se escondem da sua própria verdade?

Sem que consigam entender o porquê disso tudo, essas energias, mesmo que machuquem, estão aflorando na forma de catarses emocionais necessárias para que um novo despertar aconteça.

São poucas as criaturas que se abrem espontaneamente para receber luz.

Como já foi dito muitas vezes, a luz incomoda e dói para aqueles que não permitem que ela brilhe dentro de si modificando pensamentos, e consequentemente, atitudes.

Aqueles que acreditam e confiam, conseguem sentir a vibração dessas energias, por isso vivenciam esta fase de transições com mais serenidade.

Mesmo que não consigam expressar, sabem que tem que ser assim, não importa o que aconteça. Sabem também, a importância de vibrar luz a todos que se trancam na incompreensão e ignorância.

Paz e luz a todos!

Metatron


ME em 05.05.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário