quinta-feira, 23 de novembro de 2017

AMOR

O amor primordial é um sentimento ainda incompreendido pelos seres humanos.

Essa incompreensão prende os homens á roda de samsara, para que vivam as experiências necessárias que os conduzirão ao amor primeiro, o amor incondicional.

Os homens foram levados a crer que o amor deve ser exercido conscientemente. Entretanto, o amor apenas é, não necessita de treinos ou posturas premeditadas para despertar.

São as experiências do aprendizado que permitirão viver essa energia de luz.

Muito já dissemos sobre o amor através de diferentes de abordagens. Reafirmando, o amor apenas é, e se manifesta naturalmente, sem palavras ou situações especiais.


Quando o homem está pronto, essa energia de luz denominada amor, o envolve.

Os seres humanos falam de amor, como se de fato soubessem interpretar a nobreza que permeia esse sentimento.

O amor incondicional é fluído, envolvente, e se manifesta de inúmeras maneiras. Por essa razão, não há como rotular ou criar fórmulas especiais.

As necessidades de cada um é que determinarão como essa energia deve ser recebida.

Cada criatura em trânsito na fisicalidade tem a oportunidade de vivenciar a plenitude desse amor, não o amor vilipendiado pelos homens ao longo das eras. Esse amor está distante do verdadeiro sentimento que envolve o amor primordial.

Com o desenvolvimento dessa poderosa energia, é que os homens conseguirão experienciar novos conhecimentos.

- Será a partir desse envolvimento que os homens se tornarão unos.

- Será através desse sentimento que o planeta se elevará, e levará consigo as consciências prontas para caminhar em outros planos dimensionais. O amor é o carro chefe da evolução humana e planetária.

Essa energia amorosa é vivenciada em todas as esferas de conformidade com o nível consciencial dos seus habitantes.

Por esse motivo, não pode ser exigido dos homens uma postura elevada, se ainda se mantém presos às malhas do aprendizado básico.

O aprendizado proveniente dos testes que necessitam, é que os farão trilhar com mais segurança o caminho estreito da evolução consciencial.

Quando os homens estão prontos, esse caminho se abrirá para receber mais um ser que somará com a poderosa força energética denominada, amor incondicional.

O amor que nada exige, basta apenas estar pronto para vivenciar a maior dádiva que o universo oferece a humanidade.

Todos no seu tempo serão agraciados por essa luz de amor. Ninguém está excluído. 

A exclusão existe nos corações das criaturas endurecidas pelos reveses da vida. Ainda assim, todos desenvolverão esse amor dentro de si.

Paz!

Mestra Rowena


ME em 13.11.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário