terça-feira, 12 de dezembro de 2017

DUALIDADE

Vocês estão vivendo num mundo onde os sentimentos, atitudes e emoções são controversas.

Ying e Yang não atuam equilibradamente no interior das pessoas. Por essa razão, é que vemos tantos conflitos e desequilíbrios emocionais e mentais.

Cada criatura enxerga a vida de conformidade com os seus conceitos de certo e errado.


Essa postura gera dúvidas e incertezas, e por outro lado, imposições em discordância com a realidade que cada criatura deve manifestar.

Tudo isso se explica através da dualidade em que todos estão imersos.

Poucos conseguem compreender que as incertezas, e até mesmo o excesso de confiança, estão pautados na dualidade que permeia todas as manifestações terrenas.

Os homens, envolvidos por essa dualidade, criaram e continuam desenvolvendo situações, e até mesmo crenças, para dar maior força e poder a essa dualidade.

Por esse motivo, vemos seres seguindo a crença que tem maior ressonância dentro de si, ou seja, um encontro alinhado à mesma dualidade, por isso, a atração que cada criatura sente por esta ou aquela crença.

Quando falamos em amor não é diferente, o que existe é uma atração vinculada a essa dualidade. São encontros similares.

Não significa que entendam o verdadeiro sentido do amor. O amor não se prende a dualidade porque está acima das emoções duais da humanidade.

O amor é um sentimento puro, elevado, e não pode ser vinculado a paixões, atrações físicas ou de domínio sobre o outro. Isso não é amor, é a manifestação dual de um sentimento superior.

Os medos e as incertezas dos homens casam perfeitamente com a dualidade da vida na Terra.

Os homens têm dificuldade para decidir o que é melhor para eles e qual o caminho a seguir para se encontrarem. São sentimentos duais que nada tem a ver com a pureza da essência que todos foram criados.

São as incertezas na vida dos caminhantes terrenos que os impedem de adotar atitudes compatíveis para a conquista do equilíbrio emocional e racional, ou Ying e Yang.

Como falar em equilíbrio, se os seres humanos creem que são os detentores das verdades em que vivem?

Enquanto cada ser olhar a vida por esse ângulo, pautada em sugestões do ego que atua perfeitamente com a dualidade terrena, continuará caminhando voltado apenas para os reflexos que absorve dessa dualidade.

Tudo o que vemos na Terra tem o seu lado oculto, ou seja, a interferência mental do que cada criatura acredita ser verdadeiro.

Isso significa a coroação da dualidade, ou a fraqueza dos homens que não confiam no poder que possuem, entregando-o ao inconsciente dual da humanidade.

Você não pode ser só emoção e tampouco somente razão. É preciso que haja um equilíbrio entre eles.

Os homens, infelizmente, pouco compreendem o que essas energias representam durante a sua estadia na Terra. Simplesmente se entregam ao que os prendem mais, ou seja, mais emocionais ou mais racionais.

Este é o objetivo que as forças energéticas inferiores desejam para manter um controle mais próximo sobre o mental de cada criatura.

Que todos procurem elevar a consciência fazendo os ajustes necessários para controlar as emoções e o racional dentro de si.
Paz e luz!


Sananda

ME em 07.12.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário