sábado, 9 de junho de 2018

ESPETÁCULO DA TERRA


A Terra é o maior palco de apresentação dos espetáculos vivenciados por toda a humanidade consciente, como também por todas as formas de vida em expansão.

É nesse palco que assistimos como cada ser se coloca para protagonizar o papel da sua jornada na vida terrena.

Os cenários são bastante diversificados.

Cada ser envolvido pelo drama que está protagonizando compreenderá, como expectador, as orientações que preencherão as lacunas da incompreensão. Sem esse distanciamento não seriam assimiladas, mas continuariam gerando tumultos e mais tumultos.


É como um participante vivo dentro desse cenário que novas escolhas serão feitas, a principio com insegurança. 

Com o transcorrer do tempo, adquiri confiança para criar novos espetáculos que servirão de estímulo a outros seres para se colocarem nesse palco, e protagonizarem a sua historia para a plateia que os assiste.

Qualquer que seja o espetáculo que se desenrola no cenário terreno, ele tem por finalidade atrair os expectadores cuja necessidade é se colocarem diante dele para absolver culpas, medos, incertezas, etc., pois essas são as emoções que mais atingem a humanidade terrena.

O sistema de manipulação é o grande gerador dessas emoções, porem só é compreendido quando o espetáculo se apresenta no cenário terreno.

Tudo na existência é parte integrante desse cenário, mas a inconsciência dos seres humanos, acoplada as energias toxicas do mental inferior impede que se conectem a ele.

Os participantes desse cenário que estão levando seus espetáculos para o palco da vida terrena, são os novos mensageiros do desenvolvimento moral e espiritual da humanidade.

Essa é uma conduta direcionada a todos que estão investindo na sua luz por meio de uma consciência maior.

Paz na Terra.

Frequência Enoch

ME em 07.06.2018
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário