segunda-feira, 17 de junho de 2019

COTIDIANO DA HUMANIDADE


O cotidiano da humanidade está vinculado a muitas crenças limitantes.

Desde a origem dos tempos, os seres humanos foram condicionados a vivenciar experiências estranhas ao seu modo de perceber a vida.

Após eons de mentiras ardilosas e de imposições geradoras de medo, essas ressonâncias ainda interferem em sua liberdade de ser.


Por essa razão, é que vemos tantas incertezas e confusões mentais. 

Isso é o reflexo do longo período que foram dominados pelo poder de seres que não estavam interessados no crescimento dos seres humanos, mas sim dominá-los em nome da ganância e superioridade que acreditavam possuir.

Essas situações até os dias atuais reverberam na vida da humanidade terrestre.

Qualquer que seja a atitude que manifestem, na maioria das vezes é o eco de um passado distante. Não importa as reações, quaisquer que sejam, negativas ou positivas, tudo é um reflexo de experiências exercidas como dominador ou na condição de dominado.

Se prestarmos atenção as reações dos seres humanos, facilmente constataremos o que eles experienciaram em outros tempos.

Não há necessidade de um trabalho voltado ao passado, uma vez que todos trazem essa marca em sua forma de conduzir a vida e no lidar com o seu semelhante.

Aqueles que optaram por retornar a Terra para um resgate de faltas, ainda assim em alguns momentos mostrarão a verdadeira face, mesmo que em seguida retomem o propósito inicial que se propuseram.

Isso esclarece a diversidade de atitudes e escolhas.

Esse é o motivo para o medo, a prepotência, a insegurança, a infantilidade para direcionar a vida, as dores, os sofrimentos e tantas coisas mais que poderiam ser ditas.

Cada ser é um reflexo do seu próprio espelho, invisível as pessoas, mas fortemente conectado a sua face para lembrá-lo dos seus compromissos e a razão dos desafios que o cercam.
Os seres que se mantém no firme propósito de vencer a si mesmos, são assistidos para que não desistam no meio do caminho, porém a escolha final é deles.

Essa assistência pode ser sentida nos momentos experienciados com harmonia, clareza de raciocínio e um forte impulso para seguir em frente com força e determinação.

É assim que a humanidade vivencia o seu cotidiano. Hoje com incertezas, confusões mentais, medo, outro dia mais leve e confiante de que tudo se harmonizará em sua vida.

É nesse passo, hoje incerto, amanhã mais seguro, que o homem caminha  buscando libertar-se dos medos, domínios e tantas outras fraquezas emocionais registradas ao longo do tempo.

Nessa trajetória o homem cresce e evolui, tornando-se mais leve para dar prosseguimento a sua jornada de aprendizado na matéria.

O crescimento acontece também durante os intervalos entre uma experiência na fisicalidade e em outros planos de consciência.

As experiências vivenciadas em outros níveis conscienciais é que proporcionarão a oportunidade para adentrarem no plano terrestre envoltos em energias que impulsionarão a sua caminhada para a luz.

A luz é o caminho que todos os seres, conscientes ou não, trilharão no seu devido tempo.

Então, que cada ser possa ficar atento as suas reações diárias para que os ajustes necessários sejam feitos em nome do seu desenvolvimento.

Fiquem em paz!

Frequência Enoch

ME em 11.06.19
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário