segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NOVOS TEMPOS


O vosso mundo está em plena transformação energética. Já se fazem sentir as vibrações imanentes de outros planos dimensionais.

A humanidade terrestre está começando a perceber que algo está mudando, embora não entenda o que de fato está ocorrendo. Essas mudanças se apresentam de várias formas no plano da fisicalidade, bem como no interior de cada um e também no seu envoltório físico.

Muitos dos sintomas que alguns vêm sentindo, na verdade fazem parte dessa transformação. É uma maneira que encontramos para que as criaturas terrenas nos sintam, seja intuitivamente, seja fisicamente através de alguns desconfortos. 


Na verdade, tudo isso faz parte de uma grande limpeza para que todos possam mudar a vibração, e assim, adentrar numa outra faixa evolutiva..

Sabemos que ainda falta muito para que as pessoas entendam exatamente o que ocorre, porém não podemos continuar esperando que cada um cresça, pois sabemos que todos terão o tempo que necessitarem para atingir esse nível de percepção.

O que é preciso ficar bem esclarecido, é que todos estão passando por transformações emocionais, mentais, físicas e espirituais.

Muitos grupos estão atuando, trabalhando no sentido de auxiliar para que essas mudanças transcorram de forma mais acelerada, nos ajudando a atuar junto as criaturas, para que despertem a consciência e passem também a atuar como trabalhadores da luz, neste momento de transição planetária.

Não há porque temer as previsões catastróficas que estão sendo lançadas através da influência de seres da não luz, que têm como finalidade trazer o caos e o medo a todos que começam a sentir dentro de si as mudanças necessárias ao seu desenvolvimento. O medo é uma energia que mantém os seres da não luz fortalecidos, portanto, é importante que cada um procure se vigiar mais, não ressonando nessa sintonia de grandes catástrofes. O planeta está entrando em outro ciclo de evolução, e sempre que isso ocorre, mudanças também acontecem em todos os níveis.

Não há porque temer, é preciso confiar na força maior do universo que está atuando para que a Terra entre definitivamente na vibração de energias mais elevadas.

Cabe a cada ser, neste momento em trajetória terrena, buscar elevar a sua consciência para que passe a questionar os porquês de sua existência, de suas fraquezas, de suas aptidões naturais, bem como o porquê de aqui estar neste momento de grandes movimentações energéticas.

orientação que podemos dar nesta fase transitória, é para que todos acreditem em si mesmos, ouçam mais a sua intuição, percebam essas mudanças acontecendo em seu interior e ao seu redor. Passem a observar mais, sentir mais, ouvir mais a sua voz interna para que a luz se faça brilhar.

Esta oportunidade evolucionária é para todos, porem sabemos perfeitamente que nem todos estão preparados, por isso, pedimos para aqueles que começam a despertar buscando o seu próprio equilíbrio, emanem equilíbrio a todos que permanecem adormecidos.

Os acontecimentos imprescindíveis a mudança do planeta se farão sentir nos locais onde houver maior necessidade de limpeza, e consequente transformação.

Abram os seus canais de percepção e deixem que essas energias os envolvam e façam um trabalho de harmonização interior.

Muita luz!

ME em 26.01.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário