quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VERDADES

                                                                   
Todos, indistintamente, trazem dentro de si verdades que a princípio lhes parecem inquestionáveis. Nem sempre isso deve ser aceito sem um prévio questionamento, porque a verdade para vocês hoje é mutável, uma vez que a cada experiência vivenciada, um novo aprendizado surge, e consequentemente, as verdades que pareciam imutáveis caem por terra para abrir novos caminhos evolucionários.


Por isso, não se fixem em conceitos e preconceitos muitas vezes revestidos de verdades absolutas, mas que se observadas sob a ótica do sentir perceberão que aqui estão para evoluir, e o primeiro passo a ser dado é se despojarem de idéias e conceitos que nasceram baseados nas verdades ilusórias de outros seres em peregrinação terrena.

Construam suas verdades baseadas em suas próprias experiências, mesmo assim, essas mesmas verdades poderão ser substituídas à medida que forem se desenvolvendo e galgando degraus superiores de compreensão e assimilação.
Tudo no Universo está em constante movimento e todos fazem parte deste Universo.

A vida se apresenta de conformidade com as crenças que optaram ou que lhes foram impostas, assim como todo o conhecimento que foi armazenado ao longo das eras. Nesse caminhar foram construindo verdades que naquela fase de aprendizado era o que precisavam para dar prosseguimento a sua caminhada no palco da vida, porem, agora estão aqui para deixar cair tantos preconceitos e conceitos que absorveram, para que finalmente possam enxergar verdades que até este momento permaneciam cultuadas pelos seus próprios interesses.

Essas verdades serviram de algemas para melhor serem manipulados, tornando-os seres medrosos, inseguros, a ponto de esconderem o seu bem maior, que é o poder de decisão sobre suas vidas por meio das próprias escolhas.

É preciso que despertem desse sono milenar repousado em mentiras, manipulações tanto em nível de crenças religiosas, grupo familiar, assim como dentro da própria sociedade.

Hoje estamos vivenciando um novo momento evolutivo. É preciso que ocorram mudanças vibracionais para que finalmente novas consciências despertem e assim contribuam com a elevação frequencial do planeta e de cada forma de vida aqui estagiando.

A luz já se faz presente. Busquem sintonizar-se com as novas energias que estão vibrando com maior força e intensidade envolvendo tudo e todos, para que novas verdades os elevem em crescimento e sabedoria.

Paz!

ME em 26.08.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário