domingo, 10 de agosto de 2014

DESENVOLVIMENTO DA HUMANIDADE VI

Mensagem dos Mestres

Os seres humanos passam grande parte de suas vidas envolvidos com situações e coisas que servem apenas para desviá-los dos reais propósitos de sua existência.  Eles não sentem, não percebem a necessidade de olhar além de todas as imagens que estão sendo exibidas. Engolem tudo sem mastigar - emoções, sentimentos, frustrações, etc.

Dessa forma, vão construindo dentro de si muralhas intransponíveis de emoções negativas, porque não foram devidamente analisadas e sentidas. E assim, adoecem emocional, mental, física e espiritualmente, porque não se dispõem a olhar para dentro de si. Sequer se preocupam com o autoconhecimento, uma vez que tudo é visto pela ótica externa que os seus sentidos conseguem captar.


Nesse caminhar, vão se entulhando de informações equivocadas que recebem da mídia em geral, das pessoas e do inconsciente coletivo da humanidade. Engolem esse lixo que não acrescenta nada a sua evolução, apenas envenena sutilmente, penetrando no seu mental e emocional em desequilíbrio.

Infelizmente, essa humanidade não sente o quanto vem sendo manipulada por todas as fontes de comunicação, assim como, seres despreparados que se manifestam em sua vida fortalecendo ainda mais essas informações.

Essas almas não questionam porque adoecem fisicamente, sentem medo, insegurança, e se desequilibram emocionalmente. Elas simplesmente aceitam tudo passivamente tornando-se um alvo perfeito para o acoplamento das forças inferiores da luz.

São como marionetes, que dependendo do momento, ora estão alegres, ora tristes, ora chorando, mas sem que haja uma razão plausível para isso, porque nada é sentido ou avaliado corretamente.

Esse é o quadro geral com o qual nos deparamos quando procuramos ajudar essas almas a expandir a consciência, a olhar para dentro de si, e fazer um trabalho de ajuste energético que contribuirá para o seu equilíbrio emocional.

As almas terrenas, mesmo sentindo alguma sensação de mudança, ou desconforto físico gerado pela nova energia que envolve o planeta, atribuem isso uma simples indisposição passageira. Não entendem a verdade energética que está oculta nessa sensação momentânea.

Ainda assim, insistimos com essas almas, porque sabemos que estão iludidas pelos pensamentos geradores de suas experiências.

Não podemos afirmar que sejam almas voltadas para o mal, são apenas almas iludidas pelos atrativos e condicionamentos da matéria.

São almas que a própria experiência na Terra proporcionará os testes que necessitam para se encaminharem na senda do autoconhecimento.


TE em 25.03.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário