quarta-feira, 20 de julho de 2016

SOLDADOS DA LUZ


É para vocês esta mensagem!

O seu planeta, a sua atual morada, vem experienciando momentos de grandes confusões geradas pela incompreensão e inconsciência da humanidade.

Conflitos de toda sorte grassam em todos os quadrantes do planeta.

Por essa razão, é que convocamos os Soldados da Luz para estarem conosco neste momento decisivo de transição planetária.

Os chamados para a humanidade em geral, nem sempre encontram ressonância em seus corações.

A humanidade caminha inconsciente voltada para os seus medos, inseguranças, falta de confiança, e acima de tudo, visando apenas os interesses da fisicalidade terrena.

São os Soldados da Luz que aos poucos farão com que essas almas despertem e passem a olhar com maior interesse para si mesmas, e dessa forma, descubram que não são apenas seres robóticos direcionados por mentes manipuladoras.

Todos têm capacidades intrínsecas que desconhecem. Por isso, eu digo, não existem seres melhores ou piores, o que realmente existe são seres que ainda não despertaram para o autoconhecimento.

Será a partir dessa consciência que a humanidade iniciará um trabalho de transformação consigo, e como consequência, a elevação de Gaia, essa grande mãe que ao longo das eras acolhe amorosamente todas as almas que chegam para dar continuidade ao seu processo evolucional.

Os Soldados da Luz são sementes que escolhemos para contribuir com a elevação do planeta por meio do despertar da consciência da humanidade.

É de conhecimento de uma grande parcela da humanidade que, para haver transformação, existe a necessidade da quebra de paradigmas. Isso gera desconforto, dor e desconfiança naqueles que ainda não entenderam a razão de estarem no planeta vivenciando experiências num momento de grandes transformações.

Mesmo vivenciando um estado de inconsciência, é latente em cada um o compromisso de mudanças e ajustes para a nova realidade.

Para que esse momento aconteça, os Soldados da Luz estão prontos para disseminar o seu conhecimento por meio de palestras, canalizações, cursos e encontros que serão decisivos na vida de todos que agora vivem mais uma experiência na fisicalidade.

Este é o recado que temos para hoje.

Acorde, sinta, ouça e veja nas pequenas coisas as transformações acontecendo.

Paz e luz!

Arc. Miguel


ME em 19.07.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário