quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CONSCIÊNCIA E PADRÃO VIBRATÓRIO

A consciência vai se manifestando nos seres humanos de conformidade com as conquistas adquiridas em suas experiências materiais.

Não é possível exigir que cada criatura tenha uma consciência exatamente igual a dos outros. Cada criatura sente e olha a vida por lentes diferenciadas. Isso faz parte das conquistas que assimilou num passado distante.

Por isso, é que muitos irmãos encontram dificuldades para vivenciar as experiências do dia a dia. Eles ainda não entendem que tudo faz parte da sua bagagem interior, onde estão registrados todos os desafios e superações que redundaram num determinado padrão de consciência.



Entretanto, isso não significa que estejam experienciando o mesmo nível consciencial. É preciso entender que nem todos estão receptivos a essa energia, uma vez que permitem que o subconsciente comande o seu caminhar de conformidade com as programações que receberam ao longo do tempo.

Sendo assim, essa criatura, mesmo sem compreender, entregou os seus passos na Terra ao comando do subconsciente e do ego inferior.

Enquanto isso for cômodo para essa criatura, ela continuará levando uma vida direcionada, não pelo seu próprio poder, mas pelo subconsciente que assumiu as rédeas de sua evolução.

Os desvios nesse caminhar representam apenas um retardamento em sua jornada evolutiva. A vida mostrará a cada um o momento de acordar através das lições necessárias para atingir esse objetivo.

O tempo é ainda o melhor conselheiro para que os seres humanos se encontrem e voltem o olhar, atrelado ao sentir, para viverem novas experiências que ajudarão a elevarem-se consciencialmente.

Por essa razão nada pode ser forçado para que mudem essa postura. É preciso entregar as forças maiores do Universo que agirão no momento certo. Ainda assim, sem interferir em suas escolhas.

Todos recebem assistência,  independente do grau evolutivo, sendo intuídos para direcionarem um olhar diferenciado sobre o que vêm construindo em sua caminhada.

Essa é a razão porque muitas criaturas acabam surpreendendo pelas mudanças que apresentam no seu modo de agir e pensar. Ninguém fica abandonado a sua própria sorte, não importa os caminhos que tenha percorrido.

São as lições, que se bem assimiladas, restituirão a dignidade moral daqueles que se desviaram dos seus propósitos, envolvendo-se apenas com as manifestações da fisicalidade.

Também, não há porque estranhar que algumas pessoas tenham maior dificuldade para despertar a consciência. É preciso pensar que essas criaturas, ao agirem assim, vinculam-se as forças inferiores. Por isso, é mais difícil para eles escolherem o que é mais seguro para a sua evolução, uma vez que essas forças trabalham com a sedução dos sentidos, ou seja, vão de encontro com o que eles desejam.

A vida não é igual para todos. Cada um carrega as informações que construiu no decorrer de suas existências.
Essas informações, ou registros, são ativados a cada nova experiência. Por isso, a necessidade das lições para que acordem.

O final do caminho é o mesmo para todos. Cada um atingirá esse final no seu tempo, de acordo com as conquistas que for adquirindo ao logo de suas trajetórias materiais.

Luz a todos!

Metatron


ME em 24.07.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário