sábado, 5 de novembro de 2016

HUMANIDADE E INSEGURANÇA

Foram projetados na humanidade todos os instrumentos de aprendizado necessários para vencer as mazelas que se apresentarão ao longo da sua existência.

Entretanto, essa humanidade, desde o princípio dos tempos, deixou-se conduzir por sentimentos e emoções que a afastou do real objetivo de sua criação.

Fascinada pelas manifestações da fisicalidade deixou-se conduzir pela ilusão das demonstrações externas, nem sempre compatíveis com o seu real propósito.


E dessa forma essa humanidade vem atravessando os ciclos terrenos, mas sempre carregando o ranço do passado. O envolvimento com as energias inferiores está enraizado em cada ser que não olha para si, que desconhece que é um ser divino caminhando na Terra com destino a luz.

Tão envolvidos estão pelas energias materiais que os impedem de se enxergar, e perceberem que será por meio desse olhar que poderão mudar atitudes e comportamentos que os prendem a exterioridade da vida.

Por isso, é que vemos tantas pessoas caminhando inseguras sem se darem conta de que são as responsáveis por essa indefinição quanto ao futuro.

Sem que perceba, essa humanidade sofre uma hipnose coletiva através das informações que constantemente são bombardeadas para dentro de si, gerando medo e insegurança.

Por outro lado, muitos se auto-hipnotizam sem que percebam, simplesmente porque colocam diante de si uma imagem ou propósito que tanto poderá ser positivo quanto negativo.

O inconsciente das pessoas não raciocina, ele apenas absorve e atua de conformidade com o comando que recebe. Por isso, ele tanto pode provocar uma cura como gerar uma doença.

Essa humanidade sem que tenha qualquer consciência alimenta o inconsciente pautada em suas crenças e desejos que considera serem verdadeiros.

A humanidade não se abre para enxergar que muitas das suas decisões sejam apenas alguns reflexos daquilo que alimentam interiormente. Nessas decisões sobre a sua caminhada pela vida existe muito ego, muita ilusão e credibilidade sobre tudo que veem e sentem.

A humanidade caminha na superfície da vida. Ela ainda necessita passar pelo buril das transformações interiores para manifestar uma postura mais equilibrada sobre tudo o que é transmitido, ou seja, continuar aprisionada mentalmente as energias de manipulação e medo que recebe em todos os momentos através dos meios de comunicação, e daqueles que se aproximam por vibrarem no mesmo diapasão energético.

Por essa razão, o que pode ser visto são os desmandos, corrupção, manipulação para manter o nível de consciências vinculado a essas energias, sem qualquer reação, apenas caminhando como gado para o matadouro.

Essa humanidade se auto-hipnotiza e se permite ser hipnotizada, porque, infelizmente, sem que tenha consciência tornou-se um instrumento dessas energias para levá-las a outros seres que, inconscientes, aceitam tudo sem questionar.

O resultado disso tudo é que a humanidade ainda necessita vivenciar experiências que, através do sentir, darão condições para olhar dentro de si e fazer as mudanças que necessita para recuperar o equilíbrio perdido na noite dos tempos.

Esse deverá ser o propósito de cada criatura em trânsito na Terra.

Luz!

Vywamus

ME em 18.07.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário