quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ABUNDÂNCIA DIVINA

Os seres humanos ainda se debatem em discussões inúteis cujo objetivo é atrair abundância e prosperidade.

É imprescindível que todos entendam que a abundância e a prosperidade, durante a jornada terrena, é um atributo que vem sendo negligenciado em nome da insegurança, do medo e de tantas outras energias nocivas que bloqueiam o princípio inato de cada um, que é viver uma experiência de realizações positivas em todas as fases da vida.


Entretanto, o que ocorre para que a vida transcorra nessa direção, é a falta de segurança que os seres humanos demonstram ao menor desafio.

E por que, o desafio?

Alguém já se perguntou sobre isso?

Enquanto os seres humanos se prenderem energeticamente nessa teia, a sua vida tenderá sempre a ser vivenciada dessa forma.

Então, vamos ao que realmente importa:

O que leva os seres humanos a se comportarem como vítimas de uma determinada situação, ou então, como seres perseguidos por um destino implacável?

Por que se considerarem vítimas de um destino construído sobre um alicerce de insegurança, vitimismo, medo e ansiedade?

Isso comprova claramente como os seres humanos esqueceram o seu potencial de origem, as suas raízes divinas.

Quando os homens, por meio de uma nova consciência, buscarem as respostas para a solução desses impasses, a sua vida na fisicalidade tomará rumos inimagináveis.

Inimagináveis sim, porque todos poderão reverter qualquer situação, desde que passem a olhar mais para dentro de si mesmos.

É fundamental valorizarem as suas raízes, e a partir daí, empunharem um cetro de confiança que vibrará positivamente em todos os momentos de sua existência, mesmo quando os desafios ou lições dos aprendizados que ainda precisam ser assimilados se apresentarem.

Todas as respostas para qualquer experiência, até em casos de doenças, estão gravadas no seu coração, o chacra do sentir.

Quando todos encararem o desafio de se olharem, realizarem as devidas mudanças para reverter esse quadro de negativismo, e ainda, envolverem isso num sentimento de gratidão, a vida de cada um fluirá como as águas tranquilas e cristalinas de um rio.

Gratidão é a chave mestra que liga os seres humanos ao universo. É a mola impulsionadora para a realização de projetos, ideias, sonhos, etc.

Lembrando ainda: os seres humanos não foram criados para experienciarem uma vida difícil, mas sim, para atuarem no palco da existência como cocriadores divinos, porque isso é o que todos são, não importa onde o seu imaginário os coloque.

Como todos poderão sentir, a responsabilidade pela falta de abundância e prosperidade está em suas mãos.

Por essa razão, pratiquem a confiança no seu dia a dia como um lema para atingir os seus propósitos.

Esqueçam a ansiedade, o medo, a insegurança, a incapacidade. Tudo isso é uma criação do mental manipulador humano.

Autoconfiança é liberdade, é vida plena, é saúde.

Paz a todos!

Egregora Enoch

ME em 03.08.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário