domingo, 20 de agosto de 2017

DESEJOS HUMANOS

Os homens, durante a trajetória terrena, conduzem a sua vida baseados em escolhas determinadas pelos seus desejos humanos.

Essas escolhas, necessariamente, não precisam ser verbalizadas. Elas se escondem nos pensamentos, olhares, gestos e atitudes, até certo ponto imperceptíveis.

E como não poderia ser diferente, qualquer ação traz em sua origem uma reação.

Então, quando focamos o inconsciente coletivo da humanidade, constatamos a sombria reação gerada pela inconsciência dos homens.

Acima da biosfera terrena há um enorme campo de energias. E, dependendo das emanações mentais dos homens, esse campo é envolvido em cores escuras, chegando ao negro total, assim como, vibrações pegajosas.

É o resultado da ignorância e invigilância dos homens em relação a tudo que fazem e expressam diariamente.

Esse campo energético possui também pontos luminosos orientados por uma consciência mais elevada, onde o poder da prece atinge altos níveis de proteção direcionados as localizações atingidas pelos baixos padrões de consciência dos seres humanos.

Quando os níveis de emanações desequilibradas atingem altos índices de perigo para a qualidade de vida e desenvolvimento do planeta Terra, Gaia, a grande Mãe, providências são realizadas para diluir ou minimizar as reações defensivas e naturais que o planeta possui para se proteger desses perigos.

E assim, as reações de destruição acontecem para a limpeza dessas energias deletérias emanadas pelo mental humano.

Essas reações se manifestam quando o nível energético inferior é muito alto e a reserva de preces foi esgotada, impedindo assim, a ação dos seres que amorosamente se dedicam a esse trabalho.

As limpezas são acionadas como uma forma de proteção da qualidade de vida e desenvolvimento do planeta. E a isso, os homens chamam de tragédias, porque vidas são ceifadas, enchentes invadem as cidades provocando desmoronamentos e desabamentos, queimadas, tsunamis, tornados, etc.

Entretanto, se todos pudessem observar e sentir a leveza do ar e das energias após essas “tragédias” compreenderiam que foi um “mal” necessário em beneficio, não só do planeta, como dos seres humanos.

É importante também, esclarecer que todas as criaturas que emanam energias desequilibradas para a atmosfera, automaticamente ficam conectadas a essas emanações.

Por essa razão, é que dependendo da frequência com que se envolvem em pensamentos e atitudes negativas, acabam se tornando reféns delas.

Os homens ainda não aprenderam a se responsabilizar pelos seus atos e pensamentos. Vão caminhando pela vida fazendo as escolhas de conformidade com os seus desejos humanos, elevados ou não.

E assim, vão criando vínculos e fortalecendo os fios energéticos que os ligam as suas próprias emanações.

Mesmo quando fazem a grande travessia para outro plano, se ainda permanecem vibrando na mesma frequência, levarão consigo esse fio que os atrairá para os locais compatíveis com as suas necessidades de aprendizado.

Portanto, é fundamental que os homens passem a vigiar mais a qualidade dos seus pensamentos, verbalizações e atitudes, para que pouco a pouco se libertem desse fio agressivo que se vincularam.

Aceitem as reações provocadas pela mãe natureza. É a forma necessária para, não só protegê-la, como também, toda a humanidade.

Criem o habito da prece no seu dia a dia. Não as preces impostas pelas religiões, mas sim, aquelas que partem do coração.

Gaia agradecerá, porque muitos seres de luz, abnegadamente, se mantém em constante vigilância para proteger o planeta.

Essas preces são o combustível que alimenta todo o instrumental que utilizam quando altos índices de perigo para o planeta são detectados.

Que a luz envolva o coração de todos em compaixão e respeito à casa que hoje ao abriga.

Paz a todos

Melchisedek


ME em 17.08.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário