quarta-feira, 18 de outubro de 2017

CONFIANÇA

Poucas são as criaturas que caminham pela vida confiantes no imenso potencial que possuem.

Os homens, de certa forma, estão convictos de que tudo o que realizam é uma criação sua.

Quanto engano...

De um modo geral, os homens deixam-se conduzir baseados no sucesso e crenças de outros, e assim, vão prosseguindo a sua trajetória cuja vibração não é a que necessitam para levar os seus projetos adiante.

Não se empenham em exercer o poder que têm na realização dos seus ideais, seus sonhos.


Cada criatura é um ser individual, por essa razão, é necessário resgatar a força interior que lhe pertence.

É nesse nível de consciência que os homens atingem o sucesso em todas as áreas que desejam.

O fundamental para isso, é que a sua energia esteja vibrando numa frequência que contribua para atrair resultados satisfatórios.

É assim que os homens tornam-se vencedores, porque tudo que criam está vinculado a sua frequência energética, e não vampirizando o sucesso de outros por não confiar em suas capacidades intrínsecas, como também, não se preparar adequadamente, até mesmo para melhor desenvolver os seus projetos.

E assim, o sucesso, a vitória, se mantém longe, uma vez que a vibração emanada não é sua, mas sim, de outros seres que confiam no seu poder, preparando-se para melhor colocá-lo em prática. A confiança deve começar dentro de cada um, e não na realização de terceiros.

Se a vida não flui como gostaria, por que não perguntar para si mesmo a razão do insucesso?

E aí é preciso que haja humildade para reconhecer que a conduta que vem mantendo não lhe pertence. É uma forma cômoda de chegar ao ápice sem esforço, pulando os degraus necessários do aprendizado.

É a ilusão dos sentidos, e o brilho de cobiça no olhar pela vitoria dos outros.

Quando a confiança que habita o mundo interno de cada criatura se manifesta, muitos portais se abrirão à sua frente, porque aí está a frequência energética que deve ser utilizada para tornar-se um vencedor na vida.

E isso inclui tudo, desde o sucesso material, como também o relacionamento familiar e com as crenças que professa, ou seja, é você livre e confiante de que é um ser único caminhando numa jornada de evolução material e espiritual.

É uma nova consciência que desperta. Por essa razão, é que uma grande parcela da humanidade caminha sem objetivos firmes, sem uma diretriz consciente para atingir os seus ideais, uma vez que estão ancorados nos propósitos dos outros.

Esse é também um dos motivos geradores das doenças emocionais que atingem os homens.

São tantas energias negativas que atraem para si sem dispensar uma atenção maior sobre o porquê disso tudo.

E assim, crescem os números de seres estressados, com úlceras, gastrites, etc., tudo por contra da incompreensão, ignorância e finalmente, por comodismo, ou por não desejarem sair da sua zona de conforto.

Por isso é que dizemos. Os homens são os únicos responsáveis por tudo que os atinge, seja um crescente sucesso, como também os fracassos no transcorrer da vida como uma necessidade de aprendizado.

Que todos possam sentir dentro de si a importância da mudança em certos padrões que já estão superados, e que não adianta mais investir naquilo que está morto.

É preciso renovar, arejar a mente para resgatar a confiança necessária para que a vida flua com alegria, verdade, saúde e sucesso.

Paz!

Melchizedeck


ME em 26.10.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário