terça-feira, 24 de outubro de 2017

REVOLUÇÃO DOS SENTIMENTOS

A humanidade, em sua grande maioria, caminha pela vida ancorada em sentimentos ditados pelo ego personalidade ou mental inferior.

E assim, o tempo passa, e os seres humanos vão se prendendo profundamente com a manipulação do ego.

Acreditar que todos os sentimentos são originários do verdadeiro sentir é uma ilusão. O sentir não atua impulsivamente, ele gera leveza e tranquilidade às pessoas na tomada decisões.

A precipitação que vemos claramente, infelizmente não é percebida porque os seres humanos habituaram-se a conduzir suas vidas ligadas no piloto automático.

Por essa razão, é que vemos tanta insegurança e confusão em relação às crenças que adotam, como também, a confiança depositada em crenças que não têm ressonância com o verdadeiro sentir. Essa forma de ser permeia tudo que esses seres se propõem realizar.

É preciso salientar o porquê das influencias negativas na vida das pessoas que se deixam conduzir por impulsos, sem avaliar o que isso representa em sua jornada.

Todos, indistintamente, são influenciados pela luz e pela sombra, e assim, cada ser, através das influências emanadas pela luz, tem oportunidade de chegar ao verdadeiro sentir, e ao se deixar conduzir pelas sombras, aqui na forma do mental inferior, liga-se a um sentir impulsivo que, sendo mais grosseiro, envolve-se com maior facilidade.

É preciso ver que na fisicalidade as pessoas estão vibrando num mar de energias densas, e por isso mesmo, são facilmente envolvidas pelas energias sombrias da mente manipuladora.

Os seres humanos ainda confundem muito a divisão do sentir verdadeiro e o sentir do ego.

Quando os buscadores do sentir maior que vibra no seu cardíaco assimilarem essas energias, as interferências do falso sentir serão afastadas para dar destaque aos ditames de um sentir puro e simples, sem inquietações ou inseguranças.

O propósito do sentir que está sendo solicitado as pessoas é esse, e não o que o mental inferior vem impondo em seres indecisos sobre o que esperam da sua própria vida.

Por isso, é que pedimos a todos para buscarem o autoconhecimento. Só assim estarão mais sensíveis as manifestações da luz maior, onde o ego inferior não tem poder.

A luz não está vinculada a impulsos que distanciam os seres humanos dos aprendizados necessários para galgarem degraus mais elevados de consciência.

Os trabalhos da luz em benefício da humanidade prosseguem intensamente para que todos possam sentir o verdadeiro chamado da luz, e consequentemente, a libertação dessas interferências nocivas.

Estamos vivendo um momento de grandes vibrações energéticas.

Que cada um possa absorver o positivismo imanente dessas vibrações que estão no ar e em tudo que tocam.

Expandam o verdadeiro sentir para conduzir o seu caminhar com mais segurança.

Paz e luz!

Mestre El Morya

ME em 27.10.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário