quarta-feira, 21 de março de 2018

FOCO


Os seres humanos se perdem quando precisam solucionar, ou criar opções alternativas, que os conduzam para caminhos mais amplos de conhecimento em sua vida material e espiritual.

Isso ocorre porque está faltando foco naquilo que desejam realizar. De certa forma, a humanidade ainda não tem consciência das suas reais necessidades de aprendizado.

Na vida dos seres humanos deste universo, se não houver foco para a realização dos seus propósitos, a caminhada de cada um ficará girando indefinidamente.


Ainda assim, os seres humanos não refletem o porquê da repetição desses fatos. Simplesmente se aborrecem considerando-se vítimas de uma situação, ou incapacitados para qualquer realização.

Sabemos que isso não é verdadeiro, é apenas falta de foco para orientar sua vida, seus passos. É a falta de consciência em relação a sua jornada evolutiva neste plano, ou em qualquer outro nível consciencial do universo.

Essa é a razão da depressão, e de tantas outras energias nocivas que invadem os seres humanos porque não valorizam o seu conhecimento interno, a força primordial para desfrutar uma vida calcada na realização dos seus objetivos.

Ninguém está na Terra para experienciar uma vida miserável, a menos que abandone os seus ideais por falta de foco em suas experiências diárias.

Em todas as situações é importante que o foco seja exercitado, se de fato desejam vivenciar momentos de paz e tranquilidade. É a conscientização de que tudo podem, basta apenas sentir em seu interior o chamado para a concretização dos seus desejos.

Não existem bloqueios quando a vontade e o foco são colocados em prática.

A falta de foco é também o abandono de si mesmo, é relegar aos outros as suas realizações. É preciso pensar se é isso mesmo que querem para si.

Por que não assumir o comando da vida colocando em prática a força energética dos seus desejos, aplicando coragem, determinação e foco para conduzir a sua existência com maior leveza?

É para isso que todos foram criados, e não para se abandonarem à força de terceiros que nem sempre ressona com a sua.

Paz e luz!

Djwal Khull

ME em 08.04.16
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário