sábado, 19 de maio de 2018

ENERGIAS


Os seres humanos evoluem imersos em um mar de energias sutis.

Essas energias dividem-se em muitas outras, mais ou menos sutis, até atingirem o estágio denso requerido para todos que cumprem uma trajetória evolucional na Terra.

As almas se apresentam revestidas por um corpo de energia densa, palpável. Conforme essas almas evoluem, as energias do seu envoltório físico vão se tornando mais sutis.

Os seres humanos absorvem do universo as energias compatíveis com o seu crescimento, conforme a visão que têm da sua vida e da vida ao seu entorno.


Todos estão interligados energeticamente e, de conformidade com o equilíbrio que manifestam, se conectarão com energias similares.

Como foi dito, tudo no universo é energia, porém a humanidade diariamente emana energias densas para a atmosfera que se juntará ao inconsciente coletivo.

Por essa razão é que vemos tantas discórdias, medo, atitudes irrefletidas tomando conta da humanidade. Aí residem os desequilíbrios tão discutidos, porém tão pouco compreendidos.

Quando os seres humanos se conscientizarem que são os responsáveis pelas reações da natureza que ocorrem no planeta, como também pelas discórdias e violências, será a sinalização para uma reflexão mais profunda.

Todos os pensamentos, palavras, sentimentos, carregados de raiva, medo, insatisfação, são energias que estão sendo carreadas para o universo e fatalmente retornarão sempre que encontrarem um campo fértil para se alojarem.

Como podem perceber, as transformações de tudo que vem acontecendo no planeta dependem muito das mudanças internas de cada criatura.

Essas mudanças ocorrerão por meio da conscientização necessária de se vigiar mais, e assim, como uma pequena formiga cumprir o seu papel na limpeza das energias deletérias emanadas para a atmosfera.

O homem é um caminhante. A sua estrada poderá se apresentar livre de escolhos ou repleta de desafios.

É preciso que entendam que são energias densas habitando em um mar de energias sutis de vibrações diversas, desde a mais elevada até a mais grosseira.

A escolha pertence aos homens.

Paz e energias luminosas a todos!

Djwal Khull

ME em 16.05.2018
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário