segunda-feira, 7 de maio de 2018

FUGA


O que vem a ser fuga na vida de um ser humano?

Fuga é uma forma de inconsciência que permite as pessoas se isolarem das mazelas diárias.

Esse pensamento cria em torno delas as amarras que as faz sentirem-se protegidas.

Entretanto, a realidade é bem outra. Quando as pessoas se fecham para os problemas, automaticamente bloqueiam as possibilidades de ajuda para se libertarem desses transtornos.


Ao se bloquearem estão também bloqueando as possibilidades para a solução dos seus problemas.

Quanto mais forte for a armadura que construíram em torno si movidos pelo desejo de se distanciarem de tudo, mais difíceis se tornam os desafios.

Os bloqueios, mesmo que inconscientes, impedem que a ajuda se manifeste, até porque nesse estado de alma as pessoas não desejam ouvir ou sentir. Elas querem apenas se manter distantes dos problemas.

O perigo que vemos nesse comportamento, é quando os focos de luz se envolvem com esse tipo de fuga.

Os focos de luz na Terra assumiram compromissos, e para que possam cumpri-los é fundamental que se abram às nossas orientações para melhor executar o que se propuseram realizar.

Situações são criadas para que entendam o que está ocorrendo, e o porquê da sua vida estar envolta em incertezas com o futuro.

É preciso que esses seres percebam que é mais fácil lidar de frente com os empecilhos para a devida solução. Fugir fortalece ainda mais a armadura que os revesti.

Esses focos de luz esquecem que são protegidos pelo trabalho que realizam, e que novas informações são enviadas para elevar a qualidade do seu trabalho.

Por essa razão, é fundamental que ouçam o seu coração e sintam que tudo é possível desde que se libertem do desejo de fugir dos problemas. Problemas existem para serem solucionados.

É o que estamos pedindo a todos que fogem dos ensinamentos cuja finalidade é gerar paz, harmonia e abrir portais de consciência através de nossas orientações.

A fuga não ajuda, ela os faz parar e continuar repetindo dia após dia o mesmo desafio.

Paz a todos!

Hathor

ME em 29.04.18
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário