quinta-feira, 22 de novembro de 2018

OS INICIADOS


As iniciações representam os aprendizados que cada ser vivencia durante a trajetória terrena.

Os seres humanos recebem a primeira iniciação quando são gerados. É uma preparação adentrarem na fisicalidade.

Após completarem o ciclo gestatório recebem uma nova iniciação, desta vez, como um bônus de incentivo por iniciarem mais uma experiência permeada com muitos aprendizados.

E assim, ao longo da vida e a cada passo dado em prol do seu desenvolvimento, os seres humanos continuam sendo iniciados.

Essas iniciações são bonificações que recebem para dar continuidade ao seu processo evolucional.

As crianças quando iniciam os primeiros passos e verbalizam as primeiras palavras, recebem iniciações de fortalecimento para prosseguirem no aprimoramento evolutivo. Essas iniciações atuam como um batismo de fogo, e gravam as marcas desses momentos em seus registros mais profundos.

E assim, o tempo vai passando, os homens vivenciando novas experiências simbolizadas por iniciações de fortalecimento, confiança, fé, e determinação para vencer e assimilar as lições compatíveis com as suas necessidades.

Essas iniciações são como dádivas concedidas aos seres humanos a cada nova luz de consciência no caminhar, e a responsabilidade sobre a vida que lhes foi outorgada.

Entretanto, nem todos passam pelas mesmas iniciações. Tudo faz parte de um nível vibracional. Depende das escolhas que fazem.

Por essa razão, são iniciados de conformidade com as suas escolhas e níveis vibracionais. É quando assistimos os homens escolhendo trilhar os caminhos tortuosos do crime.

Crime não é apenas destruir a vida do semelhante, crime é também a destruição dos elementos naturais da Terra, a ganância sobrepujando o equilíbrio, vícios mentais e tóxicos, etc.

Enfim, é o homem caminhando para um ciclo de trevas que trará consequências dolorosas no futuro, até que desperte a consciência e passe a vibrar uma energia mais elevada.

Esse despertar é uma iniciação que o conduzirá a um portal de conhecimentos, e as lições necessárias para essa nova fase de aprendizados.

Por essa razão, cada ser passa por iniciações em muitas etapas do caminhar terreno. Uma nova atitude, pensamentos e momentos de reflexão estão vinculados a uma iniciação.

São os fios energéticos que conduzem ao despertar de uma consciência maior. Os seres humanos em geral estão conectados a esses fios.

As iniciações ocorrem quando se entregam a reflexões que culminam com a sua evolução.

Amor e paz!

Serapis Bey

ME em 26.07.18
Imagem Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário