sábado, 22 de dezembro de 2018

MENSAGENS ALARMISTAS


Periodicamente, de fontes diferentes, surgem mensagens alarmistas cujo teor tem como objetivo introjetar o medo, a insegurança, e até mesmo o pânico na mente dos seres humanos.

São mensagens que induzem as pessoas a acreditar que ocorrências catastróficas estão próximas de acontecer.

Os seres humanos ao se deixarem envolver por essas previsões, nem sempre provenientes de fontes fidedignas, automaticamente se vinculam as energias sombrias despreocupadas com as consequências dessa atitude irresponsável.

Como já orientamos algumas vezes, as pessoas antes de se envolverem com essas energias devem sentir o seu coração.

Quando uma grande parcela da humanidade entra na vibração energética dessas mensagens, o campo de energia magnética do planeta se ressente e desencadeia na atmosfera as reações de autoproteção que necessita.

Isso é compreendido como uma assertiva dessas mensagens, mas na realidade essa reação foi uma criação do mental humano regido pelo medo e suas consequências.

No momento atual fala-se muito sobre uma grande explosão solar. O planeta Terra passa naturalmente pelos ajustes que fazem parte da transformação cíclica que experimenta.

A cada novo ciclo a Terra vivencia as transformações necessárias para se elevar no grande universo.

Essas mensagens alarmistas poderão se concretizar em alguns pontos do planeta, cujo comprometimento dos seres que vivem nesses locais requer que espiem os desvios morais gerados em detrimento do desenvolvimento do planeta.

Por essa razão, não há porque se alarmarem com o que essas mensagens e os veículos de comunicação transmitem. É preciso entender também que nos bastidores dessas atitudes estão os seres que não desejam o bem e o equilíbrio da humanidade.

É de grande importância se conscientizar de que o medo deles é maior. Eles não querem perder o domínio sobre o mental dos seres humanos.

O mental humano ancorado no medo, sofrimento, angústia, doenças e tudo que conduz a humanidade ao desequilíbrio, é a grande fonte que os seres das sombras utilizam para se alimentarem.

Por isso é que recomendamos a todos que, antes de se envolverem com as previsões catastróficas dessas mensagens, recolherem-se para sentir o vibrar do seu coração.

Com o objetivo de enfraquecer a atividade dessa corrente pedimos também para não levar essas mensagens adiante. Quebrem esses elos, confiem na força maior do universo.

Lembramos ainda que muitos seres abnegados estão trabalhando com o intuito de minimizar os efeitos nocivos dessas mensagens alarmistas.

Mais uma vez reiteramos o pedido de confiança. Cada um sofrerá apenas as consequências daquilo que atraiu.

Paz e luz!

Vywamus

ME em 26.04.18
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário