terça-feira, 29 de janeiro de 2019

INCONSCIENTE COLETIVO


Grande parcela dos seres humanos ignora a atuação do inconsciente coletivo em suas vidas.

No inconsciente coletivo estão armazenadas todas as energias toxicas de medo, raiva, tristeza, angústia, inveja, etc. emanadas por meio de pensamentos, palavras e atitudes que não elevam a moral.

Esses comportamentos nocivos são atraídos pelos seres humanos quando vivenciam situações que geram descontrole emocional, tornando-se assim receptores dessas energias.

Pelo que foi exposto, é fundamental que os seres humanos aprendam a trabalhar essas energias dentro de si. A continuidade desse descontrole fará com que as suas mazelas se avolumem até levá-los ao desequilíbrio total.

Muitas criaturas caminham pela vida como robôs inconscientes do estado lamentável em que se encontram. 

Por onde passam vão deixando a marca do seu desequilíbrio, gerando sofrimento e confusão naqueles que convivem com eles.

O inconsciente coletivo atua como um posto de abastecimento energético inferior a ser utilizado por todas as almas que perambulam pela vida perdidas em seus anseios, medos e tantas outras emoções que não conseguem controlar.

Com o intuito de auxiliar essas almas, um grande trabalho vem sendo realizado para harmonizar e equilibrar as suas reações emocionais.

É uma tarefa não muito simples, mas que trará os benefícios desejados não só para os seres humanos, como também para o planeta.

A vigilância e o controle dessas energias tóxicas contribuirão para a elevação do inconsciente coletivo, utilizado hoje apenas como um depósito dos desajustes emocionais da humanidade.

Por essa razão, é imprescindível que os seres humanos se conscientizem do tipo de energia que emanam para o planeta.

Essa consciência reverterá em beneficio da saúde mental e emocional de cada ser.

Paz e luz!

Serapis Bey

ME em 05/06/18
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário