quarta-feira, 24 de abril de 2019

VITIMIZAÇÃO


Os seres humanos seguem a sua jornada física alternada por períodos de tranquilidade e períodos de turbulência.

Os momentos felizes, ou que não apresentam desafios, são vivenciados sem um pensamento ou uma palavra de gratidão. Apenas são vivenciados.

A vida no planeta Terra é uma oportunidade de aprendizado e consequente crescimento. Entretanto, uma grande parcela dos seres humanos não entende isso, e naturalmente deixa de absorver a lição.

Entretanto, quando os desafios se manifestam em suas vidas, as pessoas apelam para a lamentação entregando-se ao desespero, ao medo, a raiva, o inconformismo ou na condição de vítimas.


Esses sentimentos nocivos sobrecarregam ainda mais as lições que estão vivendo.

As pessoas não aceitam os desafios, como também não são gratas pelos momentos de serenidade que vivenciam.

Assim são os seres humanos. Não conseguem agradecer os bons momentos, como também se colocam como vítimas de experiências, que se fossem compreendidas, impulsionariam o seu desenvolvimento.

A vida na fisicalidade é constituída de lições, que ao serem assimiladas elevam a frequência vibratória dos seres humanos.

Como já foi esclarecido inúmeras vezes, não existem vitimas, tudo é uma consequência de ação e reação.

As pessoas não param para refletir, analisar os seus hábitos, pensamentos, palavras, tudo é colocado no piloto automático.

Esse piloto representa os impulsos incontrolados, a mente manipuladora, o ego destrutivo, e tantas outras formas de nublar pensamentos que poderiam gerar uma luz interior em cada ser.

É mais fácil e simples deixar que os acontecimentos ocorram para depois se colocarem como vítimas. Porem ninguém conseguirá ser vítima o tempo todo. Em algum momento as lições poderão tornar-se mais fortes para que acordem.

Abram as janelas do sentir, agradeçam os bons momentos que vivem e aprendam com os desafios que construíram ao longo da existência.

Aprendam e introjetem este pensamento em seu interior, “Eu não sou vitima de nada, estou apenas desconstruindo uma crença limitante que alimentei”.

Paz!

Ulgy – Antares

ME em 23.08.18
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário