sábado, 25 de maio de 2019


MANIPULAÇÕES 

A humanidade caminha pela vida inconsciente do seu inato poder, capacidades e sabedoria.

Em razão disso, não há uma avaliação sobre a origem dos pensamentos que manifesta na fisicalidade. Tudo é aceito incondicionalmente sem nenhuma reflexão. É como se fosse uma criação sua.


Entretanto, o que ocorre está muito distante das conclusões derivadas desses pensamentos.

Em nenhum momento essa humanidade percebe que está sendo manipulada por seres inteligentes que transitam em outras frequências conscienciais.

O mental dos seres humanos foi engessado ao longo das eras tornando-o um instrumento de seres que têm como meta primordial envolver, manipular, e consequentemente se apropriarem da mente humana.

Ao serem envolvidos nesse mar de inconsciência, essas forças conduzem suas vidas tal qual seres robóticos, sem vontade própria, aceitando tudo o que é transmitido, servindo até mesmo como muletas para conduzirem a sua existência.

Os seres humanos não percebem que se tornaram instrumentos úteis para a manipulação de encarnado para encarnado.

E assim, vemos essa energia nociva crescendo a passos galopantes nas religiões, na política, nos sistemas de saúde e ensino.

Ainda assim, os seres humanos se debatem defendendo esses sistemas de manipulação, sem atentar que tudo foi projetado para ser assim.

Cabe aos seres humanos mudar essa estrutura por meio de reflexões, analisando o que ocorre ao seu entorno, questionando, avaliando, buscando conhecimentos e ampliando horizontes.

É preciso abrir a mente para captar orientações que a princípio poderão ferir o seu nível de crenças, abalar uma estrutura pautada na dependência de informações exteriores, ou a manipulação que não quer perder o espaço conquistado ao longo do tempo.

Novos hábitos deverão ser introduzidos na forma de olhar e sentir a vida, para que uma consciência mais elevada os ajude a enxergar com mais clareza as escuras nuvens que rondam o seu mental, distorcendo-o.

A função das forças superiores é ajudá-los a se libertarem desse sistema corrosivo que os impede de mudar e transformar as energias pegajosas que os envolvem.

Permanecemos sempre atentos, pois a finalidade do trabalho é libertá-los desses grilhões, e consequentemente limpar o planeta para que o propósito de transformação fique menos pesado.

Paz e luz a todos!

Egregora Enoch

ME em 31.03.17
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário