sexta-feira, 31 de maio de 2019

DESVIOS


Os seres humanos em trânsito na fisicalidade têm compromissos que foram assumidos em outro nível de consciência.

Entretanto, o que constatamos são esses compromissos sendo adiados sem que percebam.

Os seres humanos simplesmente pulam de um objetivo para outro, adiando o que necessita ser olhado com mais profundidade.

A explicação para esses desvios se apresenta durante a rotina diária que os envolve.

Por essa razão, os objetivos prioritários são abandonados em favor de outros que não somarão com as suas necessidades de aprendizado, gerando até mesmo compromissos desnecessários.


Enquanto os seres humanos deixarem-se envolver por esses desafios, não ouvindo o sentir e a intuição, estarão sujeitos a situações que não os ajudarão a atingir o seu real objetivo.

Sabemos que o aprendizado está nas experiencias vivenciadas, entretanto, o aprendizado faz parte também de aprender a sentir o seu coração, ouvir os recados transmitidos por meio da intuição.

Tudo é aprendizado na fisicalidade, porém, por que permitir que esse tempo se alongue, se basta apenas treinar os sentidos físicos para perceber os desvios criados para afastá-los dos seus reais compromissos.

Vigilância é a palavra de ordem, e a ferramenta indispensável para todos que desejam desenvolver sensibilidades mais sutis.

A vida na Terra é feita de escolhas que poderão ativar sensibilidades mais sutis, ou então permanecer ignorantes do que a sensibilidade treinada e aplicada gera no caminhar de cada ser.

Assim é a vida. Nada está certo ou errado, tudo está revestido de um aprendizado.

As escolhas de cada ser é que determinarão a sua evolução no plano terrestre.

Reflitam e aprendam a sentir quando os desvios do caminho querem tirá-los dos seus reais propostos.

Paz sempre!

Melchior

ME em 28.05.19
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário