sábado, 13 de julho de 2019

EXPERIÊNCIAS


A vida de cada ser humano, em trajetória na Terra, é um constante vivenciar de experiências que tem por objetivo torná-los mais fortes e sensíveis aos chamados de crescimento.

Experiências que os seres humanos atribuem como momentos desafiadores, são na verdade os mestres necessários ao despertar consciencial.

Se cada um, durante os momentos em que vivencia as adversidades da vida se perguntasse qual a razão disso, com certeza novas luzes esclarecedoras se abririam diante dele.


Essas luzes são os caminhos que deverão ser percorridos para entender que não é uma vítima, apenas está inconsciente de si mesma.

Essa situação é um forte chamado para acordar, para se questionar, e finalmente,  entender que não é vítima de nada, mas sim das crenças limitantes em que se envolveu ao longo do percurso.

Por isso, antes de se colocar na posição de vítima, questione a sua responsabilidade em tudo o que está vivendo.

Se cada um assumisse a responsabilidade pelas experiências que vive, muitos portais se abririam ampliando essa nova forma de olhar para si.

Quantas criaturas estão sofrendo simplesmente porque não admitem as suas fraquezas, medos etc., como uma consequência natural do seu modo de aceitar a vida.

Não aceitar as experiências libertadoras dos reveses da vida é o mesmo que desejar continuar pisando em areia movediça, quando ao seu lado há um caminho seguro de luz e esclarecimento.

Os seres humanos têm dificuldade para aceitar os reveses, ou ensinamentos, porque não conseguem olhar para dentro de si e fazer as devidas aparas para melhor conduzir suas vidas.

Essas experiencias são a base que todos precisam para se libertarem de si mesmos, dos seus medos, angústias, mágoas e tantas outras energias negativas que os prendem ao sofrimento e a necessidade de mais e mais experiências difíceis, para que se libertem das grades opressoras que construíram ao longo do tempo.

Somente uma atitude de empoderamento e coragem para mudar, é que os libertará dessas grades que os impedem de se realizarem em todas as áreas da vida.

Experiência não é desafio, é a luz que cada ser precisa para se desenvolver.

Paz a todos! 

Melchisedek

ME em 08.07.19
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário