quinta-feira, 11 de julho de 2019

MENTE E MANIPULAÇÃO


Os seres humanos muito se enganam quando acreditam que todas as suas decisões partiram de si mesmos.

Os seres humanos ainda não buscaram ou procuraram sentir se todos os seus pensamentos foram originados em suas próprias escolhas.

É tão fácil ser enganado e manipulado pelo mental inferior que ligado ao ego interferem fortemente nas decisões de cada ser.


Se pararmos um pouco para refletir veremos que em muitos momentos tomamos decisões, que se forem avaliadas com maior profundidade, concluiremos que na verdade não era o que pretendíamos fazer ou dizer, ou seja, ouve uma interferência que nos levou a um resultado indesejado.

Por essa razão é imprescindível que os seres humanos aprendam a lidar com isso.

A melhor forma de realizarmos esse trabalho é avaliar os pensamentos que estão sendo sugeridos pela mente e transferir essa sugestão para o sentir, o coração, a bússola orientadora que dará a resposta certa para esse impasse.

Sabemos que a princípio não será fácil, entretanto é preciso dar o primeiro passo rumo a liberdade do pensar e agir com verdade, não mais vinculados as manipulações do mental inferior.

Cada um de nós é responsável por si, e essa responsabilidade está em exercer um controle maior sobre as interferências que nos impedem de agir acertadamente no dia a dia.

Todos, invariavelmente, têm capacidade de por meio de avaliações sobre as consequências do que está sendo mostrado, aceitar ou não essas interferências.

A humanidade, com poucas exceções, é conduzida a bel prazer da mente manipuladora que não quer perder o domínio que exerce sobre o mental das pessoas.

Por esse motivo, aprendam por meio de atitudes vigilantes e protetoras a educar a mente inferior para que se torne uma aliada e não uma concorrente disputando a sua experiência.

Sejam Luz!

Hallil - Um Arturiano

ME em 04.05.19
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário