domingo, 19 de fevereiro de 2012

FAROL INTERIOR

Somos seres que aqui aportamos com a possibilidade de elevar a nossa frequência vibratória por meio do despertar da consciência.

Dependemos de ajustes e aceitação para assimilar tudo que permanece oculto em nosso inconsciente, e que só poderá ser liberado se permitirmos que a percepção flua sem bloqueios, vivenciando devidamente as emoções pelo verdadeiro sentir.

Esta é uma condição da qual ainda não temos total confiança, uma vez que não acreditamos que somos seres dotados de grandes capacidades.

Antes de adentrarmos na matéria nos prontificamos a crescer com as experiências, sejam elas quais forem, porem que nos levem ao caminho do despertar, ao caminho da luz. E assim, por muitas eras fomos caindo, levantando, aprendendo e recomeçando a nossa história.

Temos medo, temos raiva, a insegurança nos torna vacilantes, mas não podemos esquecer que tudo faz parte de um aprendizado. Hoje rimos, amanhã choramos, mas são essas as ferramentas primordiais para que percebamos quais os recados que se escondem por detrás dessas emoções e limitações.

Na verdade, possuímos em nossos registros muitas limitações que foram impostas por nós mesmos e que hoje, sem que compreendamos, nos causam medo para enfrentá-las porque, inexplicavelmente, sentimos que elas nos trarão sofrimento.

Entretanto, é preciso entender que enquanto nos mantivermos nessa postura, trancados em nossos medos, impedindo que venham á tona, simplesmente estaremos dando sinal verde para que essa agonia se prolongue por mais tempo, apenas porque nos acovardamos ao invés de enfrentá-los. Esse enfretamento traria a liberdade que tanto almejamos e nos ajudariam a galgar outros níveis de consciência para atingir os esplendores da luz.

Quando assim nos comportamos determinamos a estagnação da nossa vida, e assim, sofremos porque não temos coragem suficiente para enfrentar as limitações que nos foram impostas pelas energias do medo.

Não podemos nem mesmo dizer que isso não é conosco, que somos suficientemente capazes para nos livramos de tal situação.  Essa uma forma de fuga para não encararmos as verdades que ajudariam o nosso processo de desenvolvimento. Porem, como sabemos a escolha nos pertence e no que depender dessas escolhas, estaremos traçando o nosso porvir. Somos os construtores da nossa vida. Por isso nos cabe a responsabilidade de avaliar bem o que estamos escolhendo.

A luz é para todos, portanto, permita que ela se manifeste.
ME. em 18.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário