sábado, 13 de outubro de 2012

CONFLITOS


Durante   a   caminhada   terrena,  as   criaturas humanas  desenvolvem aptidões necessárias a sua escalada evolutiva. Porem, poucas sentem essas  mudanças  no  seu  dia  a  dia, na forma comportamental,   deixando   que  o  tempo  se escoe  e  sequer percebam as transformações acontecendo e mudando os seus pensamentos e as respostas frente às situações terrenas. 

Elas simplesmente caminham e parece nada perceberem.

Grandes melhoras em suas atitudes poderiam ser mais aproveitadas se houvesse consciência para tudo isso, mas ainda é necessário caminhar um pouco mais para que comecem a notar essas mudanças dentro de si.

Em alguns casos, as pessoas permanecem adormecidas recusando-se a aceitar essa oportunidade de crescimento, pois não ouvem ou sentem as orientações que constantemente lhes são dirigidas. Mantêm-se presas de forma tão irredutível às ilusões físicas, que não percebem nada que não seja visível e palpável. As vibrações mais sutis não têm força de penetração no mental dessas criaturas impermeáveis a qualquer manifestação estranha a sua rotina de ilusões materiais.

Na verdade, tudo isso representa uma couraça que segundo as suas crenças, os protege de qualquer tipo de invasão, ou seja, inveja, maledicência e tantas outras crendices que os aprisionam irremediavelmente a densidade do físico.
Infelizmente, a ignorância ainda é um obstáculo que prevalece no interior de todos que permanecem cegos aos ensinamentos que ampliariam o seu horizonte, e os ajudariam no despertar da consciência.  

Deixam de valorizar o que poderia elevá-los a níveis superiores de consciência, para se permitirem ser conduzidos por emoções que nada lhes acrescenta evolutivamente. E se pensarmos um pouco mais, essa situação vem se arrastando de uma existência para outra há muitas eras. Tão aprisionados se encontram, que criaram essa couraça como um escudo para melhor se protegerem.

Desconhecem que é pelo enfrentamento dos desafios que conseguirão libertar-se dessas algemas que já deixaram marcas profundas em suas vidas.

Como sabemos é mais fácil conduzir um bando de criaturas que em nada acredita, do que aqueles que manifestam vícios de crenças que têm como finalidade atrai-los para a sua seara a fim de ludibriá-los com rituais e dogmas que absolutamente não os conduzirão ao crescimento, apenas manter-se-ão presos aos interesses de seres ignorantes ou gananciosos.

Esta é a grande parte da humanidade que habita a Terra. Seres despreparados, e sem qualquer condição para despertarem para o mundo novo que já está sendo delineado, livre de energias deletérias que hoje cobrem toda a superfície do planeta.

O nosso foco neste momento e direcionado aos grupos que se colocaram a disposição para executar um trabalho de formiguinhas. Incansáveis vão levando a luz a todos os recantos do mundo, deixando por onde passam uma energia amorosa e construtiva a todos que deles se aproximam. Esses grupos são como imãs. Vão atraindo as criaturas para o seu redil, e todos que se achegarem a eles, desde que não estejam movidos apenas pela curiosidade ou para resolver problemas imediatos, serão envolvidos por emanações amorosas de luz, respeito e compreensão para as suas necessidades.

Todos têm a mesma oportunidade, porem, só haverá crescimento para quem já sentir dentro de si o vazio que precisa ser preenchido com novos conhecimentos, e que lhes dê respostas as suas buscas, como por exemplo: quem sou eu, o que faço aqui e o que me espera lá adiante?

Perguntas naturais para quem começa a abrir o seu coração para um sentir de maneira mais profunda.

Esse é o trabalho que vem recebendo o respaldo da luz superior para fortalecê-los em sua benemérita obra.

Luz a todos! 

ME em 19.03.2012