terça-feira, 29 de julho de 2014

DESENVOLVIMENTO DA HUMANIDADE II

Mensagem dos Mestres


Quantas vezes nos colocamos ao lado dos seres humanos na esperança de que eles nos percebessem através dos seus sentidos. E sempre, com raras exceções fomos ouvidos, percebidos, mesmo que não soubessem definir esse sentir.


Esse tipo de manifestação foi aplicado ao longo do tempo, cada ser na sua forma de sentir e cultura, absorviam ou não esses sentimentos que não compreendiam.

Muitas vezes também, fomos gratificados por exemplos físicos de maior expressão no seu modo de sentir.

Ainda hoje vemos seres despreparados para um aprofundamento maior da sensibilidade. A eles falta confiança e uma orientação fundamentada em ensinamentos que elevam, e ao mesmo tempo fazem refletir.

Esperamos muito daqueles que já começam a fazer reflexões sobre a vida e as coisas que os cercam. Este é um momento favorável que abrirá portais de conhecimentos há muito esperados.

Não podemos esquecer que essas almas vibram de conformidade com o que veem e vivenciam na fisicalidade, mesmo não estando bem preparadas para vivenciar os acontecimentos que as farão passar por experiências difíceis.

É preciso, entretanto, que compreendam que isso faz parte de um aprendizado, de uma programação realisada em outro nível de consciência.

Na matéria, essas almas vivenciam os testes que foram por elas mesmas solicitados, embora não tenham lembranças disso.

Quando essas almas estão amadurecendo em consciência e verdade, é o momento propício para nos aproximarmos com maior intensidade para acelerar a sua evolução, a fim de que possam ver além dos atrativos ilusórios da matéria, e assim, elevar a consciência para padrões mais altos de compreensão e sabedoria.

Esse é o princípio de uma nova jornada que conduzirá essas almas para o autoconhecimento, o enfrentamento de verdades impostas num passado distante que continuam ressonando até o momento presente.

Por isso, a necessidade de ajudar essas criaturas envolvidas pelas energias que estão vibrando no planeta, mas que permanecem inseguras para manifestar qualquer mudança em seu interior.

A mudança requer do envolvidos, vontade, firmeza e força para superar as ressonâncias do caminho cujo propósito é afastá-los da busca que estão empreendendo.

Muitas almas se perdem nessa batalha do enfrentamento com as situações que necessitam ser vivenciadas, a fim de que adquiram novas forças para superar esses testes.

Em tudo o que sentem e veem está impressa a participação infeliz nas situações que hoje dificultam os seus passos gerando insegurança, e até mesmo a busca externa de uma ajuda para vencer esses desafios, esquecendo que essas necessidades seriam facilmente supridas se tivessem um mínimo de confiança no Deus que habita em seu interior.

A ilusão e o ego inferior são fatores determinantes no desvio dessas almas em busca de crescimento. Quando perceberem que na vida tudo pode ser transformado sem gerar sofrimento, aprendendo a sentir no coração, a força pulsante que daria condições para superar barreiras aparentemente intransponíveis, com certeza esse mundo terreno já estaria vibrando energias mais elevadas de cura, amor e sabedoria.

Infelizmente, há muito ainda a ser trabalhado com a ilusão dos seres envolvidos pelo ego negativo gerado pelo medo que arrastam de outras experiências difíceis.

Desejando elevar o nível vibratório da humanidade, permanecemos em trabalho constante com o planeta, para que todos recebam essas emanações para minimizar as fraquezas daqueles que buscam fora de si as respostas para a solução dos seus problemas.

Entretanto, não há porque desistir ou desanimar diante das reações humanas. São seres que ainda precisam passar pelo buril dos testes que os conduzirão ao caminho da luz.

Tudo está sendo realizado com muito amor e o desejo sincero de que essa humanidade consiga vencer os tropeços da jornada. 


TE em 21.03.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário